Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Especial:Dois meses de Blog-parte 1

AMIGÕÕÕES...
Sabem porque eu estou feliz??????Porque hoje é um dia especial para o BLOG....
Hoje é...ANIVERSÁRIO DE 2 MESES DO BLOG!!ÊÊ...E hoje...o especial é...PARABÉNS!!!!
Já que é aniversário de 2 meses do BLOG...teremos uma grande maratona de postagens hoje!E a boa notícia é que a nossa amiga preferida.,cujo o nome começa com S ,termina com T e o sobrenome é Rocker vai participar dessa maratona!Isso sim é boa notícia...fala aí Sweet!E fala pelo menos um oi,por que você está a uma semana sem dar um click aqui!"
Oiii pessoas! Tuuudo bem?Bom...desculpa eu ter ficado UMA SEMANA sem ter postado...é que minha vó me fez um desafio de postar um livro!Eu queria que vocês entendessem essa merdinha de coisa!Bom..curtam a Make POP falando os raios que ela precisa falar.Ah,aqui tá congelando..só falta nevar!Tô toda agasalhada!E aí onde vocês moram?Se tiver nevando,por favor,tirem fotos porque eu NUNCA vi neve na minha vida INTEIRA!"
Beijos da Sweet e curtam os raios que a Make vai falar aí... 
É...Make FALANDO
         
Desculpe minha amiga...Sweet...é que ela passou uma semana sem clicar aqui e agora ta se exibindo!É..e...Ai que merda!Eu queria ficar o dia todo com vocês...mas minha maninha ta doente e eu tenho que ir no médico com ela...
AWNWNW...eu sou muito fresca com nívers...eu queria ficar com vocês e a Sweet mas...fazer oque,né?!...Mas enquanto eu não vou embora...MARATONA DE FOTOOOOOOOS...de quem vocês querem???Respondam em...Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário