Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Diário de uma otária-nova história

Olá...aqui é a Make POP!E essa é uma das minhas histórias!Como vocês sabem eu AMO fazer histórias com a Sweet...por falar nela...ela não está postando muita coisa no BLOG...hum...suspeito...bom...enquanto os C.S.I descobrem o sumiço da Sweet por aqui,vamos ao que interessa!Eu estou trabalhando em uma ova história!Título:Diário de uma otária...é sobre uma garota de 13 anos chamada : Manuella...a história se passa em vários lugares inclusive na escola e na casa da Manuella!Mas toda a história é como se estivesse escrita no diário da Manuella...Eu imaginei como seria a Manuella e os personagens...fotos deles:
                                                          Manuella:
Carlos(pai da Manu):
Alice(mãe da Manu):
Jorge(irmão caçula de Manu):
Julie(melhor amiga de Manu):
Jenett (inimiga de Manu):
Essas cenas se passam na história...Bom...em breve esta história será publicada!Obrigado por prestarem atenção...Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário