Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Poema triste da Make POP

Eu estou...
Sentindo batidas fortes em meu coração...triste como uma criança mimada...oca como um tronco de árvore caído no chão,como se aquela árvore que caiu tivesse enfrentado um temporal antes de cair...quando caíra se quebrasse ao meio e seus pedaços...levados pela ventania!
Enfim...trise,fraca,chorona e...me sinto...UMA IDIOTA!Esse vazio dentro de mim parece...como se o diabo tivesse enfiado uma faca em meu coração e bebido meu sangue...mas eu sou tao fria que...eu não consigo morrer......


E entao  pessoal?!Gostaram do meu poema???
Bom...espero que tenham gostado...obrigada...Acompanhem também o Diário Virtual da Sweet Rocker que será  postado futuramente!Por favor comentem oque acharam do meu poema!Obrigadinho!Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário