Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Briga entre amigas...-Capítulo 2:Voltando a ser amigas

Na postagem anterior:Sweet entra para um clube de skatistas de 1ª classe e Kelly (mãe de Make) faz uma ligação,cujo o nome ainda permanece em segredo!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Kelly vai na casa de XX (pessoa da ligação misteriosa)-
XX:Então...oque queria me falar?
Kelly:Eu tenho um plano..........................PRA VOLTAR COM A AMIZADE DAS NOSSAS FILHAS!
Amanda:...............Comece a falar!
-Na casa da Sweet-
-Sweet está no telefone falando da briga de Make e ela para Marcelina-
Sweet:E foi por isso que estamos brigadas...
Marcelina:Ah....tadinha!Ela deve estar tão triste!
Sweet:Ela?E eu?Eu estou arrasada com tudo isso!
Marcelina:Desculpe Sweet , mas eu também ficaria triste se minha BFF prometesse uma coisa e não cumprisse!
Sweet:Então.....VOCÊ ESTÁ DO LADO DELA!
Marcelina:Quê???
Sweet:Ontem você me ligou e falou pra mim me danar,que bolo levava cebola e um monte de merda!
Marcelina:Quê?Eu não te liguei!
Sweet:Então....
-Sweet imagina qualquer um que tenha ligado menos Make-
Sweet:Não tem ninguém além de você!
-Sweet desliga-
-Marcelina liga para Make-
Make:Quem é?
Marcelina:Quem fala é a Marcelina...
Make:Oi Marci,que ouve?
Marcelina:Nos encontramos no parque amanhã às 9:00!
Make:Mas...
tu,tu,tu,tu
Make:AFF
-No dia seguinte-
(7:00 am)
Amanda:Filha!Oi!Bom dia
Sweet:Oque você está fazendo?São 7 da manhã!
Amanda;Hoje vamos a um lugar especial!Vai tomar banho!
Sweet:Que lugar?
Amanda:É surpresa!
-Na casa da Make-
Kelly:Bom dia!
Make:Ai!Que porcaria de luz é essa?São 7 horas!
Kelly:Hoje vamos a um lugar legal!
Make:Que lugar?
Kelly:Surpresa!
-No lugar misterioso-
Make:Shopping?
Kelly:Sim!Vamos até o centro de alimentação!
Make:HAAAAHAHAHAHAHAHA.......Estamos duros!Como vamos pagar comida?
Kelly:Não vamos comer!Vamos encontrar uma pessoa!
Make:E quem seria essa pessoa?
Amanda:Oi!
Make:Tia Amanda?
Kelly:Olha que coincidência!
-Amanda e Kelly se cumprimentam-
Sweet:Oi mãe voltei!Desculpe a demora é que não tinha papel higiênico no banheiro e teve que...
-Make e Sweet ficam se encarando-
Make:Mãe...QUEM VOCÊ IA ENCONTRAR AQUI????
Kelly:..Tudo bem...eu não estou esperando ninguém! 
Amanda:Ei!Já que vocês não estão esperando ninguém...
-Sweet olha para sua mãe-
Amanda:...Podemos dar uma olhada lá na "FASHIONIUS"(Loja no shopping)!
Sweet:Heim????Eu passando a minha linda manhã de sábado com essa santinha de merda???Tenho apenas duas palavras pra você....NUNCA MESMO!!!!!!
Amanda:Sempre sim!
Sweet:Mãe!
Make:Concordo!Prefiro passar meu sábado em cativeiro,na minha casa do que passar 2 horas com ela!
-Sweet olha para Make-
Kelly:Algum problema?Só ficar longe dela!Pois eu quero  ficar com a  Amanda!
Amanda:Eu também!
-Make se afasta de Sweet-
-1 minuto depois-
-Sweet olha para Make,chegando perto dela-
Sweet:Make...É verdade que...você já...Comprou toda a coleção "Bon Jovi"?
Make:Toda!
Sweet:Hum...legal!
Make:Hum...
Sweet:Isso é uma raridade,sabia?É difícil pra cassete encontrar!
Make:Né nada!Fala sério!
Sweet:
Make:Hum...acho que é mesmo..........Olha...eu soube que entrou no clube SKAT ' S...
-Sweet fica com medo de contar pra Make que entrou para o clube-
Sweet:Não!Claro que não!PFFFFFF....Quem te disse isso?
Make:Oh...ninguém...
Sweet:ENTÃO TÁ...
Make:Oquê?Não acredita?
Sweet:Ei!Eu não disse isso!
-Make encara Sweet-
Make:Ah é...pois eu já paguei pra entrar  no clube ROCKER...
Sweet:Hum...Pagou?
Make:Claro!DEVE pagar!
Sweet:Só...só paga pra entrar né?
Make:Para quê a preocupação?...Se você não entrou em nenhum clube?
-Make se afasta-
Sweet:Ai ai...
-Na loja FASHIONIUS-
Amanda:É aqui...
Kelly:Vem!Vamos logo!Vamos entrar!
Make:Nossa...Que lojinha,heim?!
Amanda:NÃO É ESSA LOJA!!!
-Kelly vira o rosto de Make-
Make:UAAAAAU
Sweet:Nossa...
Amanda:Vamos lá...
Make:AI MEU DEUS OLHA ESSES MODELITOS:
-Sweet não tá nem aí-
Make:Anda Sweet,você tem que provar!
Sweet:Eu...não quero!
Make:Mas...
Sweet:EU NÃO QUERO........o-obrigado...
Make:Oque ouve?
Sweet:Eu estou pensando naquilo que você falou...
Make:Na coleção do Bon Jovi??????????????????
Sweet:Não!!!!.........-Suspiro-......Lembra quando você perguntou sobre se eu tinha entrado em algum grupo?
Make:Você mentiu...
Sweet:Foi...eu sinto muito!
-Sweet chora-
Make:Calma!Que tal nós voltarmos a ser amigas?  
Sweet:O...oquê?
Make:Sério!Eu fui injusta pra cassete ontem e...sabe...estou arrependida!
Sweet:Não,não...EU que deveria estar me desculpando Make!Eu devia ter aparecido na festa como prometi!
Make:Não se culpe por favor...se não eu choro!
Sweet:Eu...
Make:Quer voltar a ser minha amiga?
Sweet:Eu...QUERO!Sempre quis!
Make:...Eu te adoro...Sweet...
Sweet:Eu também!
-Em outro canto da loja-
Kelly:Eu sabia que nosso plano iria dar certo!!!
Amanda:Funcionou  perfeitamente!
-Kelly começa a pular-
Kelly:FUNCIONOU,FUNCIONOU,FUNCIONOU!
Amanda:.............Tô sabendo!
Kelly:Ai!Eu estou tão emocionada!Preciso fotografar este momento!
Amanda:Você não trouxe uma câmera!Se toca!
Kelly:Ih é...
-Amanda e Kelly olham para Make e Sweet-
Amanda:Olha que cena bonita!
Kelly:É mesm...
Amanda:AAAAAHHH!
Kelly:Amanda?...AH SOCORRO!MAKE!SWEET!
Amanda;AI NÃÃÃÃO...SOCORRO!
XX:Quietas!
Kelly:Quem é você?
XX:Não é dá conta de vocês!
Amanda:AJUDEEEEM
Kelly:MAKE FUJA!!!
XX:Poupem seus fôlegos!Eu não quero pegar elas!Só vocês!
-Ali-
Make:heim?
Sweet;Oque ouve Make?
Make:Eu ouvi um grito de socorro!
Sweet:Mas quem poderia estar pedindo socorro num sho...
-AAAAAHHH-
Make:Ouviu?
Sweet:Confesso que agora ouvi!
Make:Hum......
-Make olha em volta e se depara com algo-
Make:Espera...Sweet...Cadê nossas mães?
-Sweet arregala os olhos olhando para Make-
Make:Será que...
Sweet:Não pense besteiras!OU MELHOR...NÃO PENSE EM NADA!
Make:Sweet eu tô com medo!
Sweet:Como acha que eu me sinto?
Make:CALADA!Vamos falar com os seguranças!Vai ficar tudo bem!
Sweet:Make...eu  não posso ficar muito preocupada...se NÃO...
Make:Pare de falar e REZE!PELO AMOR DE DEUS!EU ESTOU A PONTO DE EXPLODIR DE PREOCUPAÇÃO E VOCÊ NÃO ESTÁ AJUDANDO SWEET!
Sweet:Desculpe!É que eu estou com muito medo!
Make:É só pedir a Deus que elas estejam bem!
-Make e Sweet chegam perto do segurança-
Make:Com licença senhor...
-Make olha o crachá do Homem-
Make:Senhor Carlos...
Sweet:Nossas mães sumiram!(olhar pidão de mangá )
Make:Isso!E estamos preocupadas pois ouvimos gritos de socorro!
Sweet:E achamos que foram elas!
Carlos:Onde exatamente viram suas mães pela 1ª vez ?
Make:Quando entramos na loja elas foram dar uma olhada nas roupas e nos distraímos com a mercadoria também...
Sweet:E agora?Oque faremos?
Carlos:Quando elas entraram...pra que lado elas foram?
Make:Não vi direito...mas acho que elas  queriam ROUPAS...e já que estamos no outono...ela deve ter ido para o espaço desta coleção!
Carlos:Quantos anos vocês tem?
Sweet:Nós duas temos 13...
Carlos:Fiquem aqui e não se preocupem..vai dar tudo certo!
-Make e Sweet se sentam-
Make:Viu?Vai ficar tudo bem! 
-HORAS DEPOIS-
Sweet:UNHÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ...
Make:PARE DE CHORAR!
Sweet:Mas você ouviu o policial...eles não tem nenhum sinal das nossas mães!
Make:Eu também estou nervosa!Muito mais nervosa do que você!Mas precisamos ser FORTES como touro!Ou ficaremos indefesas...
-Sweet enxuga as lágrimas-
Sweet:Ela passou minha vida inteira comigo!E agora meia hora sem ela não aguento!
Make:Eu também...
Carlos:Vocês tem algum parente que more perto das suas casas?
Make:Minha vó!
Sweet:Minha tia!
Carlos:Podem ficar lá até suas mães serem encontradas?
As duas responderam:

Sweeet:Eu não sobrevivo sem minha mãe!Além do mais eu não gosto de ficar fora de casa!
Make:Eu também não fico sem mãe!E a net da minha avó é um L-I-X-O...
Carlos:Olha essa é a única coisa que posso fazer!
-Make olha para Sweet-
Sweet:TÁ...AFF
Carlos:Então...tudo bem...
-Longe dali-
Amanda:Quem é você?Só nos mostre seu rosto!
XX:NUNCA!
Kellyu:Por favor!Não mostramos pra ninguém!
XX:Tudo bem
-XX sai da escuridão e vai para um lugar mais claro-
Amanda:Lola?
Lola:Eu!
Kelly:Eu não acredito!Fomos atacadas por uma adolescente?!
Lola:Eu sou esperta!
Amanda:Por que pegou a gente Lola?
Lola:Por que vocês fizeram oque não deveriam ter feito!
Kelly:A gente não fez nada!
Lola:Destruiram meu plano!A Sweet estava na ponta da língua!Pertinho da minha amizade...e vocês vão lá e empurram a Sweet para aquela maluca de merda?!NÃO!!!
Kelly:Não fala assim da minha filha!Me desamarra daqui que eu te dou umas belas de umas palmadas!
Lola:AI QUE MEDA!hehehehehehehehehehehehehehehe...
Amanda:Nós vamos chamar a polícia Lola!
Lola:Como?Vocês estão totalmente amarradas...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Kelly:SOCORRO!!!!
Amanda:Poupe o fôlego Kelly!Temos que...oh!
-Amanda olha para uma faca no chão-
Amanda:Olha!
Kelly:Uma faca?
-Kelly chuta a cadeira em que Amanda está amarrada-
Amanda:Ai!
Kelly:PEGA A FACA COM A BOCA E JOGA PRA MIM!
Amanda:Não fala alto!
-Amanda joga a faca para Kelly-
Kelly:PEGUEI!
Amanda:Não grita!
-Kelly corta a corda-
Amanda:Agora me solta!
-Kelly ajuda Amanda e as duas correm-
Lola:Ei!Vocês!Voltem aqui!
Amanda:CORREEEEE!
Kelly:YAAUUU!
-Na casa da Make...ou melhor...na casa da vó da Make...-
Make:OH...vó eu estou com medo!Além do mais o meu pai vai ficar louco da vida quando souber!
Neuza(vó de Make):Ele vai ficar bem deprimido!E a sua irmã também!
Make:Essas estão sendo as piores férias do mundo!
Neuza:Oh Make...não se preocupe!Eles vão encotrar sua mã...
-KELLY BATE A PORTA-
Make:Mãe!
Neuza:Milagre!!!!!!
Kelly:Filha...
Make:Mãe,mãe eu fiquei tão preocupada!Onde você estava,mãe????
Kelly:Foi a Lola!Ela te xingou e disse que queria que a Sweet fosse amiga só dela!
Make:Mas isso é assunto NOSSO!Porque ela iria TE pegar?
Kelly:Era um plano!
Make:Oque?
Kelly:O shopping era pra vocês serem amigas!Era um plano elaborado muito bem!Deduzimos as frases faladas e demos a idéia de tudo!
Make:Oquê?Não...não devia ter feito isso!A Lola é perigosa!
-Kelly se senta-
Kelly:Ah filha...não se preocupe!É apenas uma adolescente!Não fará nada contra agente!!!
Make:Eu sei...ela fará POUCA maldade!
Kelly:Viu?
Make:Mas quando fizer será ruim!MUITO ruim!

CONTINUA...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:Lola e  XX  (pessoa misteriosa)  juntam suas mães para uma guerra de  mães contra Amanda e Kelly...quem vencerá?Enquanto isso,Wily(pai de Lola) ajuda Sweet e Make a descobrir informações sobre Lola...

!









Nenhum comentário:

Postar um comentário