Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

Preparativos para o níver da Make!!!!(Parte 2)-LEIA ISSO SWEET

Oieeee galera do blog...tudo belezinha?Estou aqui para a PARTE 2 DO MEU NÍVER...na verdade,o meu níver é AMANHÃ...que emoção né,galera tennie...
Vocês podem não acreditar,mas VAI TER TEMA...sim,não é aqueles TEMAZINHOS que tem uma mesa cheia de bonecos de plástico daquele tema,um bolo com papel de arroz daquele tema e um painel grudado na parede daquele tema...é apenas uma festa da monster high porquê,eu tenho uma pequena coleção de bonecas,um morcego de plástico e os balões de festa tem o símbolo da monster high...enfim,todo mundo vai ter que me dar um presente VIRTUALMENTE NOS COMENTÁRIOS por exemplo...

GALERA OTOME E OTAKU
deverão me dar:

Recomendação de Animes

GALERA POP
deverão me dar:

Recomendação de músicas POP e rádios que tocam POP

GALERA ROCKER
deverão me dar:

Recomendação de bandas de ROCK e músicas de ROCK

GALERA TENNIE QUE NÃO É NENHUMA DAS COISAS ACIMA
deverão me dar:

Pelo menos uma mensagem copiada da internet!

POLÊMICA


Sim galera,esta música está bombando na INTERNET e em outros locais como TV e REVISTAS POP...Sim,é difícil definir o porquê desta música estar sendo motivo de crítica em diversos locais...e na minha opinião,o motivo geral das críticas é o fato da Miley(Cantora da música acima) aparecer NUA no clipe...e ter comportamento vulgar em shows ao vivo e em outros clipes recentes feito pela cantora/atora...também foi motivo de crítica a imagem dela vista anteriormente e atualmente...pois ela também atuou em Hannah Montana na Disney Channel...

ENFIM...ESTOU MAIS ANIMADA QUE... UM  NÃO SEI OQUE...MAS SÓ SEI QUE ESTOU ANIMA,ACHO QUE VOU TIRAR DO CAPS LOCK AGORA...Pronto!

MÚSICAS

Muita gente pergunta pra mim se eu gosto de FUNK...EU NÃO TENHO CARA DE FUNKERA NEM NO QUINTO DOS INFERNOS...Eu gosto de ROCK ok...ROCK...


CONVITE

Olá galerinha...essa parte de "CONVITE" é só pra SWEET então,saiam,por favor...Sweet,leia isso antes de segunda PELAMOR..Bem,Sweet,eu queria te convidar pro meu aniversário amanhã dia 21/04...além do que ,eu ficaria muito triste se você não fosse,acho que eu choraria (de verdade)...CHORARIA!Além do mais,eu fui no aniversário do seu primo e comprei um presente de aniversário pra você...que vou te entregar no dia 8 de MAIO devido aos atrasos de entrega de presente...bom,me liga!!!!TE IMPLORO!!!!!!!Venha no meu níver amanhã...POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR...Seria tão legal,e eu até poderia te entregar seu presente amanhã...Uma dica do seu presente...é um livro!!!
Bem,meu níver é amanhã,e...VAI TER BRIGADEIRO....Então,dá uma passadinha lá,pra...comer brigadeiro e me dar UM ABRAÇO FORTE DE SAUDADES...Te amo miga...Bye...

VLOGS

Gente,teve um post que eu disse que ia postar um VLOG no domingo passado,pois é,não deu...e eu sinto muito...mas quando puder eu juro que vou postar meu VLOG ok?Obrigada por compreender.

BLOGS E SITES

Recomendação de SITES e BLOGs

Sites/Blogs de Anime


Sites/Blogs de Interesse Teen


Sites/Bogs de COSPLAY


Sites/BLOGS da Sweet

(Talvez outros que não sei)

Eu só tenho este BLOG!

KAWAI 

Uma vez Fofa...SEMPRE FOFA...eu sou a pessoa mais fofa que você,tennie já conheceu!Toda OTOME é fofa,inclusive...Sweet,você pode ter raiva de tudo (COMO EU)...MAS TODA OTOME TEM SEU LADO DARK E SEU LADO FOFO...TIPO NÓIS NÉ SWEET...

SWEET E MAKE GÊMEAS

Muita gente não sabe,mas eu e a Sweet somos gêmeas...zoeira...mas somos QUASE GÊMEAS...fala sério...gostamos da mesma música,mesmos livros,TUDO!!!Eu e a Sweet vivemos nos chamando de gêmeas...né Sweetzinha linda???

Bem,galera,tchau!Obrigado por ver este POST né...e lembrando...NÃO DEIXE DE ME LIGAR SWEET!!!Bye Sweetyle BFF...Bye Tennies...











Nenhum comentário:

Postar um comentário