Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Desculpas + Comentários:TMJ Ed. 50 (O Casamento do Século) + História Nova

Eaê, povo, Sweet falando. Sabe, galera...eu ganhei um celular novo anteontem e NÃO, eu não fiz que nem a Avril em Rock N' Roll! Além do fato de que meu celular NUNCA pegaria depois de entrar na água. Mas eu tô aqui e é isso o que importa. O resto é só bodega.

Olha, gente, meu papo é com a Make. Então, é melhor tirarem seus corpos fora rapidinho ou eu pego a bazuca dos Cupidos de Preto (da TMJ Ed.50).

Make, eu sei que ontem eu não fui pro seu aniversário, mas me desculpa. Eu estava viajando. Prometo que em 8 de maio te entrego o presente e você me entrenga o meu, OK?

Eu posso parecer meio louca, e sou sim. Algumas pessoas não pediriam PUBLICAMENTE desculpas. Mas eu não sou como esse tipo de gente. Quem faz isso é covarde, coisa que eu não sou. Espero que me perdoe muito. Em troca, vamos nos ver no dia 8 e....24 de Abril tem níver do blog, esqueceu? Então...vamos ficar bem?

Mas, saindo direto dos assuntos que vocês não são chamados, mas fofocam mesmo assim....hehehe....vou fazer comentários sobre a revista TMJ, edição 50. Que pode ser chamada de "Ed. 50 - O Casamento do Século".

Olha, faz tempo que eu estava querendo fazer uma "Analisação de Revistas TMJ". Aí eu tive esse post na verdade, o motivo foi essa merda de computador, mas sacomené?  me dando uma chance ótima.
                                                                   Capa
Beeeeeeeeeeeem.....eu não sou #TeamCebola, sou #TeamDC. A Mônica está mesmo LINDA nesse vestido. E bendito seja o cara que fez essas flores do vestido dela. Ela ficou muito bonita adulta, mas eu não posso dizer o mesmo do Cebola. Não é por minha antipatia com ele....além dessa gravata ridícula VERDE, o cabelo dele tá muito estranho. Sabe quando a gente acaba de acordar e o cabelo fica mais que bagunçado? Então...
                                                             História
Eu achei o enredo muito bom, mas confesso que não curti a parte em que a Mônica prepara camarão na moranga, vinho branca safra 63 e á luz de velas...ela tá parecendo aquele tipo de donas de casa de 1900 e bolinha. Sabem....aquela que fica esperando o marido chegar, nunca levantou a voz pra ele e tals? Então.
Bem, a história começa com a Mô discutindo com o Cebola pela Irene (Coisa que é praticamente rotina), e então, os Cupidos de Preto entram em ação pra ver o futuro deles. A história é mais pra fazer os do #TeamCebola sossegarem a bunda e esperarem aquele medíocre (leia nesse outro blog o porquê de eu achá-lo medíocre : Link) troca-letras pedir a Mônica em namoro.
Aliás, eu fui a única pessoa ao se surpreender com a Denise de cabelo solto? Ela tirou na Ed.52, que eu ainda não comprei, mas nessa ela continua louca como sempre e adulta. Bom terem colocado isso, vem mais comédia e menos enrolação.
                                                       Final
Eu achei muito bom....A Mônica deixou a Irene ir ao cinema junto com a turma, e isso diz que TALVEZ elas tenham se acertado. Mas se a noite era "Noite de Cinema da Turma Clássica", porque a Irene foi, sendo que ela aparece apenas na TMJ e nunca apareceu na TM? Nem sei.
                                               O Resto
Teve uma cena e que o Cascão ia levar o Cebola pra igreja de carro, mas o carro pifou por falta de água (ironia sim ou claro??) e aí a Mônica achou que tinha visto o Cê. Rapaz, quando eu cheguei na página do casamento, eu vi metade do mundo da TM e TMJ na revista. Também ri muito quando o fotógrafo falava pro Cebola não comer nada. Ah, eu ia comer tudinho! Sou louca mesmo...heheheheehehe.
Ah, teve também a cena do mercado, em que a Irene está grávida e o Cebola fala "gorda". E a parte que o Cascão tava correndo pelo supermercado atrás do filho e o bebê gosta de água e é de áquario. Pior ainda é o "Amaciante Sansão"...hehehehehe.....o destino e seus encontros.

O restante mostra o futuro deles, mas confesso que me assustei ao ver que a Mônica estava grávida....Ah, que megafofo! Quase me apertei quando vi a cena. O que me quebrou o coração foi a cena em que a Mônica tava falando com o Cascão. Pra começar, ri com a cena "Estamos dando banho..." e "Você tá rindo, é?", mas não gostei quando......Não, não foi a cena da Xabéu, mas sim o fato de que o Cascão fica com a Cascuda, e não com a Magali...sim, eu shippo MagaxCas.

Olha, eu fiz uma história (na minha opinião, ÉPICA) de TMJ no site Nyah!Fanfiction, e vocês podem ler....principalmente a Make, que eu falei que fiz e não mandei o link....desculpa pelo vacilo....maaaaas...clique aqui se quiserem ler.

Mais uma vez, me desculpa, MAKE......beijos....


Nenhum comentário:

Postar um comentário