Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Níver do BLOG!!!!!! ( Versão da Make )

OOOOOOOi galerinha Makyanninha!!!Sim,Make divando de novo...Ok teenies?!
Bem...acho que ok...galera,eu estou aqui para fazer o magnífico...NÍVER DO BLOG...Minha versão ok...A Sweet vai fazer a dela e eu a minha...ok...PARTIU!!!

Aniversário do BLOG

Bem vindo ao Aniversário do BLOG Teens Crazy no Salão de Festa  "Neon Ligths" inspirado na Música de Demetria Devonne Lovato - Cantora e Atora . Imagem do Salão:
Agora são 19:30 do dia 24/04 que é o dia do aniversário do BLOG...Dedicamos a música a seguir especialmente ao Teens Crazy...Vem aí...KATY PERRY com a Música Birthday...pra animar o níver do BLOG...
ESPECIAL:Veja no telão a tradução da música,seguido por distribuição de papéis com a tradução da música!!!

Tradução da Música Birthday

Ouvi que você está sentindo que nada está dando certo
Por que você não me deixa passar aí?
O relógio está fazendo tique-taque, correndo contra o tempo
Então, deveríamos festejar a noite inteira
Então, feche os seus olhos, eu tenho uma surpresa
Espero que você tenha um bom apetite
Se você quer dançar, se você quer tudo
Você sabe que sou a garota que você deveria chamar
Mas quando você está comigo
Vou te dar um gostinho
Vou fazer isso como se o seu aniversário fosse todos os dias
Sei que você gosta bem docinho
Então, você pode ter o seu bolo
Vou te dar algo bom para comemorar
Então, faça um pedido
Vou fazer como se seu aniversário fosse todos os dias
Eu serei o seu presente
Vou te dar algo bom para comemorar
Jogue o seu confete
Abra seu vinho
Bem quente e bem pesado
Até o amanhecer
Você está girando
Como uma bola de discoteca
Eles vão tocar a sua música a noite toda
Estamos curtindo a vida
Estamos fazendo isso corretamente
Você nunca vai estar insatisfeito
Se você quer dançar
Se você quer tudo
Você sabe que sou a garota que você deveria chamar
Mas quando você está comigo
Vou te dar um gostinho
Vou fazer isso como se o seu aniversário fosse todos os dias
Sei que você gosta bem docinho
Então, você pode ter o seu bolo
Vou te dar algo bom para comemorar
Então, faça um pedido
Vou fazer como se seu aniversário fosse todos os dias
Eu serei o seu presente
Vou te dar algo bom para comemorar
Feliz aniversário
Então, vou deixá-lo da forma como você veio ao mundo
É hora de trazer os grandes balões
Então, vou deixá-lo da forma como você veio ao mundo
É hora de trazer os grandes, grandes, grandes balões
Mas quando você está comigo
Vou te dar um gostinho
Vou fazer isso como se o seu aniversário fosse todos os dias
Sei que você gosta bem docinho
Então, você pode ter o seu bolo
Vou te dar algo bom para comemorar
Mas quando você está comigo
Vou te dar um gostinho
Vou fazer isso como se o seu aniversário fosse todos os dias
Sei que você gosta bem docinho
Então, você pode ter o seu bolo
Vou te dar algo bom para comemorar
Então, faça um pedido
Vou fazer como se seu aniversário fosse todos os dias
Eu serei o seu presente
Vou te dar algo bom para comemorar
Feliz aniversário


Ok galerinha,hora desse DJ sair e colocar o nosso outro DJ Avicii...Olofotes!!!
Avicii: Good guys ... I came directly from the USA for Birthday Blog ... Enjoy the music below, are served as brigadiers made ​​by our guest Demi Lovato! 

Demi: Tank Avicii ... Ready to Shake Lovatics???

Plateia: Yeah,Yeah,Yeah Demi!!!!!!

Avicci: Let's Go!!!

                                           
Tradução

Avicii: Boas galera... eu vim diretamente dos EUA para o aniversário do Blog...curtam a música a seguir,enquanto são servidos os brigadeiros feitos pela nossa convidada Demi Lovato!!!

Demi: Valeu Avicii... Prontos pra Agitar Lovatics???

Plateia: Sim,Sim,Sim Demi!!!

Avicii: Vamos Lá!
---------------------------------------------------------------------
Garçon: Brigadier?

Make: Óbvio...

Garçon: ¿Algo más? Coca-Cola? Zero? Normal? Otra copa? Pepsi Can?

Make: Pode sim...mas traga Coca Cola normal...É melhor...

Sweet: E traga um hambúrguer bem calórico pra mim!!!

Garçon: Sí señoritas!!!

Tradução:

Garçon: Brigadeiro?

Make: Óbvio...

Garçon: Algo mais?Coca-Cola?Zero?Normal?Outra Bebida?Pode ser Pepsi?

Make:Pode sim...mas traga Coca Cola normal...É melhor...

Sweet: E traga um hambúrguer bem calórico pra mim!!!
------------------------------------------------------------------------
Thank Avicii ... short rest ... the party now...Bem galera,enquanto o Avicci descansa...KARAOKÊ...Make e Sweet no palco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sweet: Oquê vamos cantar?

Make: Sei lá...

Sweet: Rock n Roll da Avril?

Make: Boa!

***COMEÇOU***

Make e Sweet: Let em know that we're still Rock n' Roll !!!

Sweet:I don't care about my makeup

Make:I like it better with my jeans all ripped up

Sweet:Don't know how to keep my mouth shut

Make:You say so what (what)

Sweet:I don' t care if I'm misfit

Make:I like it better than the hipster bull shit

Sweet:I am the mother fucking princess

Make e Sweet:You still love me

Sweet:Some some how

Make:It's a little different when

Sweet:I'm with you

Make:You know what I really am

Sweet:All about

Make:You know how it really goes

Make e Sweet:Some some way

Sweet:We'll be getting out of this

Make:Time one day

Sweet:You're the only that I

Make:Want with me...

Sweet:You know how the story goes

Make e Sweet:When it's you and me...We don't need no one to tell us who to be...We'll keep turning up the radio...

Make:What if you and I

Sweet:Just put up a middle finger to the sky

Make e Sweet: Let them know we're still rock 'n roll

Make:Rock 'n roll

Sweet:Hey,Hey,Hey...

Sweet:Rock 'n roll

Make:Hey,Hey,Hey...

Make:Sweet...CHEGA!É muito mico...
Sweet:É chega...queremos parar...

Ok,e essas foram Sweet e Make cantando Rock n Roll da Avril Lavigne...por falar nisso,vamos chamá-la pra cantar a música original...chamamos ao palco...Avril Lavigne!!!OLOFOTES!!!!
Avril: Hello Teenies! Ready to Rock??
                                          
Tradução

Avril: Olá Teenies!!!Prontos para o Rock???

--------------------------------------------------------

Boate Candy

Leiam oquê acontece na Boate Candy no post da Sweet

-------------------------------------------------------

Bem,galera...aqui é seu DJ POP DANCE com novas notícias da festa!!!Na  Boate Candy estão servindo salgadinhos de frango...só ir lá e dar uma passadinha,enquanto isso,os casais curtam a música que vou tocar agora na pista de dança!!!Taylor Swift no palco galera!!!!


Taylor: Thank you, Thank you ... I lovely dancing ... Thank you very much!

TRADUÇÃO

Taylor: Obrigada,Obrigada...Achei lindo vocês dançando...Muito Obrigada!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora,nós temos a sala de computadores...onde estão,a Sweet e a Make fazendo o níver do BLOG nos computadores...

Make:Sweet,como está o seu níver?

Sweet:Irado...e o seu?

Make:O mesmo...

Bem...pulando para o final da festa...

6:30

Make:Valeu a pena...

Sweet:Muito a pena...ali tem mais copos de refri!!!
Make:Eu tiro...Ai...terminamos de arrumar!!!

Sweet:Ótimo!Vou matar saudade do sofá...

Make:E EU!!!

------------------------------------------------------------------------------------------

FIM






























Nenhum comentário:

Postar um comentário