Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Preparativos do Níver do Blooooooog!!!!(LEIA ISSO,MAKE!)

IAE, povo que curte tudo nesse mundo! Enfim, aqui é a loka,vivida ( Ou Seria da vida loka?? ) divável e besta da Sweet que veio fazer MAIS OU MENOS UM MEGA Discurso Preparativo para o níver niver ... .

Bem, Como devem saber, o Blog FAZ .......

(SEM dia 24 de ABRIL) E, nos comemorativos, eu resolvi Fazer os preparativos ...... Como eu já falei da Lista de Convidados e dos presentes  (pra ver, Clique Aqui ) em um post. eu não sei MESMO o porquê de Make ter colocado ISSO na Lista de Coisas pra fazer naquele post ali, mas eu não vou fazer a Lista de novo ... Enfim, voltando ao assunto ..... Vamos ao .... Eeeeeeerh ...... . Salão de Festas!

Nossa festa vai ser no MESMO Salão do ano passado ... Tamo pobre, e quali?

Mas ESSE AE E LUXO! Mesada de um Ano FAZ ISSO, baby (Sim, eu e a Make juntamos nossa mesada)
Então,povo perfect,o que vem agora? Errrrrr .... playlist!
                                                          1: Dark Horse (Katy Perry Feat Juicy J)
                                                     2: Titanium(David Guetta feat Sia)
                                                      3: Radioactive(Imagine Dragons)
                                          4:Stronger-What Doens't Kill You(Kelly Clarkson)
                                                            5:Neon Lights(Demi Lovato)
                                                              6:Team(Lorde)
                                                               7: Payphone(Maroon 5)
                                                        8: She's Not Afraid(One Direction)
                                                9: A Thousand Years( Christina Perri)
                                       10: Don't Let Me Go(Sam McCarthy feat Harry Styles)
                                                      11:Who's Laughing Now?(Jessie J)
                                                        12: Come And Get It (Selena Gomez)
                                                             13: 22(Taylor Swift)
                                           14: Don't You Worry Child( Swedish House Mafia)
                                                                    Faixa Bônus Secreta
Dica: Minha música preferida da Avril Lavigne featuring um cara esquisitão que parece um monstro. O nome de artista dele é semelhante a uma artista dos anos 80,que ficou famosa por cantar "Happy Birthday to You" saindo de um bolo gigante para grandes chefes.Alguns presidentes tiveram essa atriz na sua festa de aniversário. Ah,e o nome real dele é Brian. 
Galera,então o discurso,salão e playlist estão feitos.Agora só falta....bolo chique.

Eu estava dividida entre esses dois,me ajudem?
BOLO CHIQUE

                        Esse é divo,mas o outro é muito maneiro....brow....hehehehehehehehehehe
bolo-chique
Enfim,vamos ter os dois.....um pro início da festa e o mais divo pro fim.O que vem agora,Make?Ah,sim! Buffet.Pros burros e manés que não sabem o que merdas é buffet,é o mesmo que comida de festa.Ou seja,brigadeiro,cajuzinho,coxinha,pastel....tá,parei...se não vou dar fome até no estômago do meu celular.Sim,ele tem 100timentos!Todos os celulares e computadores têm....que foi????????

Ok..eu achei melhor alguns aperitivos lights...tipo sanduba natural.
Mas também precisa ter chocolate....vamos nos inspirar na nossa querida Demi Lovato e comer......BRIGADEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!
... de brigadeiros brigadeiros wallpaper papel de fundo de brigadeiro
Uma festa sem salgados NÃO existe!!!!!E,pra não deixar nossa festa ir pro beleléu,salgadinhos deliciosos vão entrar no mennit.(Menu em francês,pros débeis mentais do Diário de Um Banana que acharam um jeito de não parecer com o vocalista do Frawda Xeia)
salgadinhos salgadinhos excelence sanduiches tabuas tacinhas e ...
Tá legal,tô ficando com fome aqui....hehehehehe....antes que eu passe mal e meu estômago crie um estômago,resolvi pular pra próxima categoria....que é......discurso.Eu vou fazer no Word Pad e no dia 24 eu e Make iremos....apresentar.
Então,pulo pra o dia 8 de maio,porque Make já fez um negócio falando do que teremos em abril aqui. 

Então,povo,no dia 8 de maio,Make vem pra minha casa,e ela tirou a sorte grande....Make,minha mãe NÃO está em plantão nesse dia....uhuuuuuuuuuul \o/ E aí vocês vão curtir muito,porque nós vamos fazer váááááários especiais.
Próxima categoria é seu aniversário....Dia 21,galera,eu vou fazer uma coisa....Porque é o níver da MAKE....Yes,ela vai fazer sei lá quantos anos...hehehe,desculpa,Make,mas eu realmente me esqueci.
Ah,é.....em abril teremos VLOGS,e como abril vem antes de maio, eu pensei que poderíamos gravar um VLOG no dia 8 de maio,o que acham????

Enfim,Make disse que eu teria inveja dela por ter computadores na escola dela...Não estou com inveja,eu estou feliz pela minha friend ter postado na aula.Ah,inveja nunca é a palavra certa pra se usar nesse caso.Make,eu realmente não senti inveja sua,e eu senti felicidade.Mas,mesmo que eu sentisse,ninguém é melhor que ninguém.Sabe por que? Porque desde pequenos fomos ensinados a sermos humildes.Quando a sua amiga ganha em alguma coisa,fique feliz.Ah,é.Quando você ganhar alguma coisa,não se sinta melhor do que ela.Não quero briga,Make,quero paz.Você só fez isso achando que eu sentiria inveja de você?Pois não deu certo.Você só fez isso pra render outro "Briga entre Amigas" como você fez ano passado?Eu realmente estive ocupada no dia no níver ano passado.Mas você me ACUSOU de faltar tudo DE PROPÓSITO.Se eu ficasse com inveja,você faria o Briga entre Amigas como fez ano passado.Make,não sinta como se isso fosse uma guerra,foi apenas um desabafo.Lembre-se: Não é por briga,é porque eu só queria esclarecer o assunto. Sem briga,por favor.

E,povo....tudo terminou por aqui.......beijoooooooooos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário