Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Trailler-"Dia a dia da Sweet"+Jogo da Final+Novela Pegando Fogo



Oi gente!!!Como vocês estão?Espero que estejam bem.Bom...hoje eu vou fazer o trailler de..."DIA A DIA DA SWEET"!Onde eu conto meu dia a dia...vai ser uma espécie de diário.
Além de vocês saberem o que rola comigo o dia todo,eu providencio dicas de tudo.E exposição de canais do youtube.E meus pensamentos e um bônus.
Bom...quem está vendo o jogo?

Eu tô.Bom...agora vamos falar da novela que parou o povo fofoqueiro e noveleiro.

No capítulo de hoje,a Pilar mandou o Félix sair da casa deles...mas ele não sabe onde vai ficar,e Márcia( Tetê Para-Choque/Para-Lama)queria abrigar o vilão na casa dela.Lembramos também que faz pouco tempo que a máscara de Félix caiu.Eu vi nas bancas que o Félix vai vender cachorro-quente com a Márcia!(Eu compraria!).Também li que a Paloma vai tirar sangue da boca da Aline,dando uma palmada na bochecha dela.Você deve se perguntar: Mas por quê isso,Sweet?Bom...A Paloma vai ver a Aline tentando beijar o Bruno.Mesmo com a tia da Aline ter falado pra não mexer com a Paloma,porque a Paloma é prima da Aline,filha da tia dela.A Aline vai derramar chocolate na camisa dele,e ele vai ter que ficar sem camisa para nossa alegria! e a Aline vai ficar pelada.E vai falar pra Paloma que o bebê da Aline tá doente.Ou seja,né,pessoal?

Bom gente...bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário