Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Nomes para Animais(Letra A)

Make falando...vou dizer nomes de bichos com A e dizer o poque de eu escolher esse nome
1-Anne,porque....
...Vi um Hamster que tinha uma manchinha que parecia as letras Ann...aí eu coloquei o "e" e ficou Anne...
2-Aninha,porque...
...É o nome do Hamster da minha amiga.
3-Alpina,porque...
...Era um nome de um Hamster de uma história que eu criei...
4-Alimexa,porque...
...Porque eu vi uma pichação na rua com um Hamster e ele tava com uma coleira e um chapéu escrito: Alimexa...
Letra: A --- Sexo: Masculino
1-Alpino,porque...
...Era o namorado da Hamster de uma história que eu criei
2-Arceus,porque...
...Esse nome é maneiro
3-Aquick,porque...
...Aquick tava escrito do lado da pichação da Alimexa...
4-Alface,porque...
...Minha irmã adora alface
E em 2º... Cães!!!
Letra: A --- Sexo:Feminino
1-Anna,porque...
...É Cute *-*...
2-Alanis,porque...
...Achei esse nome na internet
3-Acerola,porque...
...Minha irmã adora acerola...
4-Ariel,porque...
...Porque está passando Pequena Sereia na TV...
Letra: A --- Sexo:Masculino
1-Ambar,porque...
...Acho a pedra bonita...
2-Arnold,porque...
...Minha mãe sugeriu esse nome...
3-Apolo,porque...
...Eu vou caçar mais um milhão,de vaga-lumes por aí
4-Amigão,porque...
...é Cute *-*...
E em 3º...GATOS!!!!
Letra: A --- Sexo:Feminino

1-Alice,porque...
...ah,não sei...esse nome me passou pela cabeça...
2-Aninha,porque...
...Se o seu gato for branco,melhor ainda...esse nome combina...
3-Abey,porque...
...Tava lembrando da Abey do Monster High...
4-Awinki,porque...
...Sei lá,tive vontade de juntar letras...
Letra A --- Sexo: Masculino

1-Andrew,porque...
...Li esse nome em um livro...
2-Acústico,porque...
...A-D-O-R-O Acústico
3-Alfred,porque...
...esse nome saiu da minha cabeça...
4-Aloha,porque...
...sei lá,esse nome veio na minha mente de repente...

E então,gostaram???A Sweet vai fazer o "Nomes para Animais(Letra: B)"...Bye,Bye...



Nenhum comentário:

Postar um comentário