Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Dreams & Friends-Capítulo 4:A Verdade Nua e Crua

No capítulo  anterior:Dani é sequestrada e Thomas é ferido...com a grave situação de Thomas,Sweet confessa que o ama e Thomas também diz que ama Sweet...SERÁ?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Segunda-Feira(Make já tinha levado alta)-
Narrrador:Make estava indo para o Hospital...fazia 1 semana que ela teve alta e foi voltar ao hospital para mostrar que estava bem...
-No elevador-
Make:
Make:Você é estrangeiro?
-Sem resposta-
Make:Ei!Seu mané,eu tô falando com você...Alô!Ei...terra chamando fulano...
Fulano:What?(*Oquê?)
Make:........................what digo eu...
Fulano:Are you crazy?(*Você é louca?)
-Make,ainda de boca aberta, responde-
Make:I. .. I'm from Brazil ... I am Brazilian? Understand?(*Eu...EU sou do brasil...sou brasileira?Entendeu?)
Fulano:Who are you?(*Quem é você?)
Make:Oh .. glad I am Make...and you?(*and you?)
Fulano:I'm Johnny(*Sou Johnny)
Make:Who came to visit?(*Quem veio visitar?)
Johnny:My brother ... Thomas ... our past is murky ... do not know why he wanted to go back to Brazil ... only to suffer more ... and the worst is that our mother or he knows I plot ...(*Meu irmão...Thomas...nosso passado é tenebroso...não sei porque ele quis voltar para o Brasil...apenas para sofrer mais...e o pior é que nossa mãe nem sabe oque ele trama...)
Make:Johnny?................................THOMAS É AMERICANO?
Johnny:I do not know WHAT IT IS ...(*Eu nem sei...OQUE ELE É)
*Make encara Johnny com um olhar assustado*
-Make pega o celular rápido-
Make:Vamos,atenda...............ALÔ...Sweet!OI...................É...que se dane a novela.....................peraí...HAHAHAHAHAHAHAHA....não acredito que ela,NÃO!SE CONCENTRA MAKE.........................escuta,Sweet,você não pode ir ao seu encontro amanhã............................Oquê...........
tu,tu,tu...
Make:FERROU!
-No dia seguinte-
Sweet:Essa roupa está boa...
-Telefone da Sweet toca-
                                           
Sweet:Alô...............................................................Ah,oi  T-Thomas............................................sim.............Tchau............
tu,tu,tu....
-Na hora do encontro-
Sweet:O-oi Thomas...
Thomas:Oi minha Linda...
Sweet:O-Oi...
Thomas:Vem,eu vou te mostrar um lugar...
Sweet;Mas agente não ia para o restaurante???
Thomas:É RÁPIDO...
-Thomas leva a Sweet para um beco,pula a cerca e entra em um lugar-
Sweet:Que lugar é......................DANI?
-Sweet leva uma pedrada na cabeça-
-Sweet acorda em uma prisão-
Sweet:Hã?
Dani:Você é muito...(cof,cof)...Burra....
Sweet:DANI!!!Você está toda machucada....PERAÍ CADÊ O THOMAS????
Dani:Dane-se o Thomas,merda!!!Eu tô aqui toda ferida e você só se importa com um muleke que tá aqui NA ESCOLA faz uma semana...E ELE É O MOTIVO DISSO...ELE É UM GIGANTE MENTIROSO...
Sweet:Dani!Não fale assim dele!
Dani:Eu falo QUANDO e COMO eu quiser,você entendeu bem?ELE MENTIU................
Sweet:Você que está mentindo sobre ele...
-Sweet chora,ajoelha-se e diz:-
Sweet:Não sei em quem acreditar...estou confusa...perdida.................Que lugar é esse?
Dani: É a prisão "La Bouf"...foi abandonada a 6 meses...desde Maio...você...
Sweet:Porque estamos...(cof,cof) aqui...
Dani:......................Thomas veio pra cá...em busca de dinheiro......(cof)...quando chegou se deparou com uma mulher rica...LOLA!Ela negociou com ele...Lola..iria se vingar de você e Make...se vingou de Make...mandando pra ela uma mensagem...na HORA ERRADA...e de você.........................SE VINGOU DE TI FINGINDO TE AMAR...PRA TE PRENDER NA MESMA PRISÃO ...QUE VOCÊ PRENDEU LOLA...........
Sweet:.................................................................................................................................eu...............................................................................................................................................La Bouf?....................bouf...é o nome de um lugar..................
Dani:DO MEU PAI!!!!!!!!!!
Sweet:Oquê?
Dani:Lola sabia que eu poderia estragar os planos dela...porque eu sabia tudo daqui...então ela me puniu...me prendendo aqui...
Sweet:Eu.....................................................................fui enganada pelo amor?...............
Dani:.....................Sim....................
Thomas:Tecnicamente NÃO!
-Sweet se levanta com raiva nos olhos-
Sweet:Você!Seu...,entre nessa jaula e lute como um homem...
Dani:Oque quis dizer ?(cof,cof)
Thomas:Eu te amo Sweetyle...
Sweet:Filho da mãe!MENTIROSO!EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TE ESPANCAR ATÉ QUE EU TE VEJA EM PEDAÇOS NO SEU TÚMULO!!!!!!!!!!!!!
Thomas:Preciso do dinheiro...ou minha família vai...Mo...rrer...
Sweet:............................Thomas???
Thomas:Foi fácil fazer aquele discurso todo quando eu estava a beira da morte...porque era verdade........................................................Eu sempre te amei...desde que te vi...
Sweet:..........................................................................CALA A BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!...................................Eu não estou entendendo mais NADA!Absolutamente nada...................................quem está do meu lado?
-Sweet volta a cair no chão com seu olhar confuso e cheio de tristeza-
Sweet:Me expliquem direito...por favor...
Thomas:Eu preciso do dinheiro...MINHA MÃE ESTÁ DOENTE...a única maneira de ganhar o dinheiro...É FAZENDO OQUE A LOLA MANDA...
Sweet:................Você não precisa do dinheiro podre dela!Você só precisa ter humildade...
Thomas:............................................................................................................................Não posso arriscar...
-Sweet enche seus olhos de lágrimas outra vez-
Thomas:Adeus...
-Thomas vai embora-
Dani:Ele é meio confuso...
Sweet:E isso de a prisão ter o nome do seu pai?
Dani:..................................Daniela La Bouf Carvalhos...é meu nome...ele se formou em duas coisas...policial e cozinheiro.......ele criou a prisão "'La Bouf"...mas conhecida como Bouf.......e depois que a prisão foi abandonada...ele criou o...
Sweet:Restaurante La Bouf...
Dani:Isso... bem...TEMOS QUE ARRANJAR UM JEITO DE SAIR DESSA PRISÃO ABANDONADA!
Sweet:Nossa...eles são tão...BURROS...que acabaram esquecendo o meu celular COMIGO!!!!!
-Sweet disca a Make-
Make:Alô................................Sweet?O Thomas?Oque ele aprontou?...............................................................................................................................................................................................................................................................Vish......................................................................dinheiro,mas..........................................................................................................................ah............tá.........................................onde vocês estão?CALMA,CALMA...ME EXPLICA DIREITO......................................................................................................La Bouf?Conheço isso de algum lugar..................................................é um...restaurante né......................................................................prisão?Só ouvi falar do restaurante.........................................ah....................................Dani?.........................................Ah,tá bom..................................sim......................................................Vamos arrasar!!!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:Sim...isso está mesmo acontecendo...Sweet e Make DE NOVO armando uma...oque acontecerá nessa DOCE VINGANÇA...???




Nenhum comentário:

Postar um comentário