Páginas

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Playlist da Segunda-Feira

Esse post é meu mas eu posso dividir com vocês leitores...
Adivinhem em que músicas estou viciada?????

Em 1º lugar vem............................Smile

 E em 2º lugar.....................................nenhum..........mas tem que ter algo bom na minha playlist ;)............ou seja.................We Are Never Getting Back Together
E.......................Live While We'Re Young
E (ÓBVIO).................................Wide Awake...segunda melhor música da Katy Perry,depois de Last Friday Nigth
E (uma música que muitos A-M-A-M) .................Gangnam Style 
E pra encerrar.....................uma dose de Party in The USA
Agora,tchaaaaaauuuuuu...minha irmã casula tá me chamando para "pintar desenhos" com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário