Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Preparativos para o níver da Make!!!!(Parte 1)

Hi my friends!!!Aqui é sua DIVA(Ou alguma coisa que esqueci a palavra,acho que era RETARDADA) Make e bem pessoas,eu estou aqui depois de dois dias sem postar!É que no sábado era dia de compras e no domingo eu fui comer caranguejo na casa da minha tia...........ah fala sério,quem nunca comeu caranguejo não sabe o que tá perdendo... bem...vamos ao meu níver(Sweet,estou curiosa pra saber o que você vai me dar de níver... ;-) )e também...porque eu estou viciada em um novo jogo no facebook que é um tal de Megapolis(Sweet,acho que você vai gostar!)...é um jogo que temos que construir nossa própria cidade!E tal...é  maneirinho...mas não estamos aqui pra falar dessa bodega,estamos aqui pra falar de outra bodega que é meu níver...bem,vamos a preciosa PLAYLIST...
Todo TEENIE ama música né...então,vamos ver oque temos no nosso CD de música pra tocar!
 Katy Perry - Dark Horse 
Avril Lavigne - Smile
Kelly Clarkson - Stronger
Demi Lovato - Let it Go
Selena Gomez - Come & Get It
Adele - Rolling in The Deep
Avicii - Hey Brother
Maroon 5 - Payphone
Calvin Harris - Feel so close
The Black Eyed Peas - Bom Bom Pow
One Direction - Kiss You

Bem,é isso...espero que tenham gostado...recomendem alguma música nos comentários que talvez eu coloque(Eu disse TALVEZ porque vai que alguém comenta "Bonde das Maravilhas" né...)...Bem,hora dos convidados e os presentes...

Katy Perry
Presente:Uma Roupa linda...

Avril Lavigne
Presente:Uma guitarra preta com caveiras <3

Kelly Clarkson
Presente:Uma capinha de celular da Inglaterra

Demi Lovato
Presente:Ela trouxe Brigadeiro *-*

Selena Gomez
Presente:Um Tênis All Star com a assinatura dela

Adele
Presente:Um DVD divo com várias músicas dela

Avicii
Presente:Uma blusa escrita "Hey Sister" com a assinatura dele!

Maroon 5
Presente:Um cupom escrito:"Daremos um ingresso de graça pra Make POP no nosso próximo show no Brasil"

Calvin Harris
Presente:50 reais pra eu comprar alguma coisa pra mim

The Black Eyed Peas
Presente:Uma blusa com a assinatura de todos eles + um DVD da música:"I Gotta Feeling"

One Direction
Presente:Um DVD com as músicas "Best Song Ever" e "Kiss You"

E agora...comente abaixo oque você iria me dar no meu níver
Bem...essa é a parte um com os convidados + a playlist do meu níver,brevemente sairá a parte dois...espero que tenham gostado!Bye da Makyanna!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário