Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Porquê eu e a Sweet somos Amigas(+ TRÊS AVISOS)

Oieee galera,aqui é a Makyanna...antes de dizer o "Porquê eu e a Sweet somos Amigas"...direi o AVISO

O aviso é o seguinte,eu já preparei os dois primeiros VLOGS e já baixei o editor de vídeo no Pc...e brevemente serão postados estes VLOGS UHUUULLL!!!!E o 2º aviso,é pra Sweet,é que sim... eu te desculpo por não ter ido a minha festa e vou confessar que saiu bastante lágrimas desses olhos DIVOS  Não foi culpa sua...Nem minha...Nem de ninguém...Você sabe que somos BFF's e nunca vamos nos separar né Miga???

Bem...agora,uma explicação de porquê eu e a Sweet somos MELHORES AMIGAS...

A Sweet é Dramática...Eu sou Pura Comédia(A Sweet também é comédia,mas eu acho que sou mais, eu sou dramática,mas a Sweet é mais)

E eu não sei porquê...se resto agente é hiper gêmea ou seja...se esses 2 dons se juntarem...VAMOS TER UMA HISTÓRIA DE AMIZADE PER-FECT...é isso que eu acho...e também acho que eu e a Sweet somos amigas porquê,somos iguais(NA PERSONALIDADE)...Além do mais,Sweet,eu queria que você fizesse um post chamado "Porquê eu e a Make Somos Amigas" dizendo porquê você acha que somos amigas...e é isso...Além do que,eu não disse o 3º  Aviso...o 3º Aviso,é que eu quero que vocês,fãs do BLOG se inscrevam neste BLOG aqui ...ele é novo e vai ter mais POSTS...ao longo deste ano...então,visitem e se inscrevam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário