Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Níver do BLOOOOOG!!!!(10 MESES)- By Make...(Resposta: Sweet)

Oiiiie galerinha do BLOG...aqui quem fala é...Make,sua preciosa!
E eu estou para falar do DIVÁSTICO níver do BLOG...e nesse níver,o BLOG faz 10...e repito 10 MESES...É MUITA FELICIDADE,porque aí em junho (DIA 24) O blog FARÁ FINALMENTE:
E isso é muito especial para o BLOG pois,um ano é muita coisa...mas neste mês de ABRIL ele fará 10 meses portanto...VAMOS COMEMORAR!!!Mas...eu só vou comemorar!Eu pensei...EU QUE ORGANIZEI TODAS AS FESTAS DO BLOG SOZINHA...então eu pensei...vou deixar a Sweet fazer essa festa sozinha(Mas eu vou comparecer claro!Ela só vai organizar!)...ok Sweet?Dá conta???Vou te dar uma lista de coisas pra fazer!


1-CONVIDADOS
2-PRESENTES QUE OS CONVIDADOS DARÃO AO BLOG
3-SALÃO DE FESTA
4-PLAYLIST DE MÚSICA
5-BUFFET
6-BOLO FASHION
7-UM DISCURSO SOBRE O BLOG
8-AVISOS SOBRE AS COISAS QUE TERÁ NO BLOG EM ABRIL
9-(FALE SOBRE O DIA 8 DE MAIO)
10-FALA DO MEU NÍVER(DIA 21)

Então...consegue?Me responde abaixo:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SWEET:
Yey,povão que tá lendo esse post!!!!! 
o/
Entone....tá,parei.Makyanna Pop fez um desafio pra mim....Hehehehehehehehehehehe.........Então,Doritos,eu aceito sim.
Sabe,é que a Make tem feito a festa de níver do Blog sozinha...e eu,que sou bom-coração,decidi ajudar a nossa Make(E o Google não sublinhou Make e nem Sweet de vermelho,mas sublinhou Doritos)querida,fazendo a festa do Blog.....Enfim,eu vou fazer UM POST em que vou falar sobre as coisas acima.-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se você tiver respondido que consegue:
Ok,então,valeu!
Se estiver respondido que não consegue:
Vou tentar ajudar!!!
----------------------------------------------------
O motivo de eu querer que a Sweet faça tudo sozinha,é porque eu tenho que organizar meu níver que também é em ABRIL...no dia 21 que é muito perto do dia 24...por isso o mês está apertado...porquê neste post: http://teenscrazytheblog.blogspot.com.br/2014/03/abrilmes-de-muita-emocao.html eu disse as coisas que eu ia fazer em ABRIL...E EU NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR CUMPRIR AS PROMESSAS...
Por isso,vocês terão 2 festas,ou melhor...Two Party's...Sim galera Dorita(Como diria a Sweet)...bem galera,é isso...Bye Bye galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário