Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Novo Jogo pra TABLET + Novidades!!!

Olá galerinha,aqui é a Make e esse post vai ser rápido porquê meu primo e minha irmã estão me chamando para jogar um jogo...bem galera teenie,primeiro eu vou recomendar um jogo para tablet (Hoje em dia muita gente tem tablet...) e o nome do jogo é : 100 Doors 2...é jogo de raciocínio que existem diferentes portas com maneiras diferentes de serem abertas...e cada uma comum jeito mais difícil que a outra!!!Outras fáceis,mas a maioria difícil...RECOMENDO!!!!
E também tenho uma Novidade muito legal,ela é que eu agora tenho uma cômoda nova no meu quarto e ela é bem mais diva que a outra...e acredite,uma cômodazinha muda bastante coisa na nossa casa.....Bem galera,valeu e Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário