Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

QUEM ENTENDE DE MODA #1 - Cabelo fashion...

Olá teenies,
Make falaaando... Bem galera, esse é o primeiro post do novo quadro "Quem entende se moda" ... Nesse post, iremos dar dicas de : Como inovar seus penteados...

QUEM ENTENDE DE MODA EM: A História do Penteado sem graça.

Olá, sou Wendy... vou contar a história de como  dei uma repaginada no meu Penteado sem graça ... Vou contar essa história através de meu diário

 DIÁRIO DE WENDY - Dia 1

Eu havia reparado a algum tempinho que eu estou usando muito o mesmo penteado pra ir a escola e para ir a festas... Sempre o mesmo penteado:

Eu não sei oque fazer no cabelo... Então resolvi inventar meu próprio penteado:


Depois de 1 hora tentando e tentado, comecei a ficar com raiva... era só errar uma veizinha no penteado que ele ficava torto... QUE RAIVA!!!


Desisto de inovar meu penteado, deixa ele besta mesmo...


DIÁRIO DE WENDY - Dia 2

Tinha acabado de acordar e resolvi visitar meu blog preferido : Teens Crazy
Quando vi este "recadopost":


Eu mal podia acreditar que aquele post resolveria minha vida sem graça e tudo por um penteado estúpido... HORA DE MUDAR!!!!

DIÁRIO DE WENDY - Dia 3

Tava na cara que aquele post de ontem era simplesmente uma prévia do post real... mas tudo bem, hoje saiu a continuação do post... imprimi as fotos do post:






 Depois disso eu finamente consegui inovar meus penteados e hoje em dia, eu NUNCA deixo meus penteados ficarem sem graça:






FIM



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que vocês teenies tenham aprendido a como não deixar seus penteados sem graça... E A RESPOSTA É QUE É SÓ CONSULTAR O :

Bye








Nenhum comentário:

Postar um comentário