Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

FINALMENTE CRIEI UMA CONTA NO STARDOLL

Oi gente, aqui é a Make e o assunto de hoje é:STARDOLL
Muitos sabem sobre o jogo  STARDOLL... o jogo femino cujo você cria seu próprio avatar ( sua boneca) e  veste ela, faz uma vida de carreira para ela, faz parte de clubes e tals... é um jogo feminino interessante e EU FINALMENTE CRIEI UMA CONTA... Bem, eu não CRIEI uma conta... minha colega criou uma conta e não gostou do jogo, ela não curte muito jogos da internet, ela só criou pra ver se o jogo era bom e já que eu também queria fazer este "teste" pra ver a qualidade do game e está na média... não é bom nem ruim, não vicia nem nada parecido... eu vou criar outra conta no stardoll minha mesmo e abandonar a da minha colega, mas eu acho que só vou criar mês que vem, enquanto isso, vocês podem me add... o apelido da minha colega ( que agora é meu ) é : Biia_Kawaii
Ok gente, se vocês tiverem Stardoll comentem seu apelido que eu add... Agora beijos que vai começar "Hora de Aventura" .... Bye Bye

Um comentário: