Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

NOVIDADES + Joguinho do peixe...

Oiiiiiiiii... Make falando, bom como a maioria sabe... Eu vou ter um irmão e é aí que tá a NOVIDADE... Ele vai nascer Segunda Feira uhuuuul!!! A-D-O-R-O... Bem... esses dias eu tenho andado vendo as postagens antigas do blog e também acabei me distraindo com o gadget que tem vários peixinhos no canto direito do blog... aí, como eu sou meio jegui fiquei zoando que o peixe amarelo era um nadador mega famoso que pegava a comida mais rápido que os outros peixes... Ok... depois dessa você fica tipo:


Mas fica calmo(a) que eu vou explicar direito... no canto DIREITO do blog tem um gadget assim:


Então... quando você clica nesse gadget, você consegue dar "comida" pra esses peixes:


( A comida são esses pontinhos )

E então, eu fico zoando que o peixe amarelo é o mais rápido de todos pra pegar a comida '-'... Você continua me achando jegui né... tudo bem... pelo menos eu sou feliz hahahahahahaha...

Mas caso você seja jegui também, comente a cor do peixe que você acha mais rápido e  compete pela comida comigo...  comenta a cor do seu peixe que eu escrevo:

AMARELO = Make POP
VERMELHO=
VERDE=
LARANJA=
AZUL=
PRETO=

Beijiinhos...





Um comentário: