Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

Sweet Rocker NÃO MORREU!

Heey... aqui quem fala é a Sweet... diretamente do computador de nuvem do céu ... e NÃO, eu não estou morta com farofa, arroz, batata frita... HAME.... já tô com fome!
Apesar de eu ter dito isso em um post pequeno nem é diferente das minhas redações....né, Make? eu tenho muitos planos pro blog.
                                                       ...
Enfim, pretendo continuar com a parte II do níver do Blog, mas esse post foi só pra encher linguiça e depois vou fazer as críticas das outras edições de TMJ, vou fazer o níver parte II, vou fazer tutoriais, vou fazer historinhas... vou fazer o VLOG e YES, esse ano vai vir com tudo!

Sweetyle voltooooooou! E veio pra ficar!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

MAKE: Que bom que você não tá morta que você arrumou um jeito de postar os VLOGS... Eu também arrumei...eu pensei em fazer um canal no youtube e postar os vídeos aqui no BLOG... Eu já fiz alguns VLOGS... E você arrumou qual jeito???

Nenhum comentário:

Postar um comentário