Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

MOSTRA TUA FORÇA BRASIL!!!! - Minha reação durante o jogo + MARATONA...

Oii galera...

Bem...aqui é a Makyziinha e como eu não tenho nada pra postar e a Aventura Pokémon está sendo feita.. Vou fazer uma "Maratona de Fotos"... Uma maratona chamada:

Eu estou assistindo o jogo de Brasil E ESTÁ 4 A 0... ALEMANHA DANDO GOLEADO NO BRASIL...

Sim... VAMOS TORCER!!! Brasil não pode perder!!!!!!!
O nome da Maratona é: "Mostra tua força Brasil"... Curta:


Caraca, Brasil tá tomando véi... 5 X 0... Alemanha vencendo!!! Por favor Brasil, vira vira o jogo...




Brasil tá perdendo e as pessoas a minha volta disseram : JÁ ERA... mas EU AINDA NÃO DESISTI!!!!!!!




Pênalti pra Alemanha... não rolou gol...PELO MENOS NÉ...

Brasil tá perdendo... Vou chorar... Serious... Acabou de passar o comercial da Itaú que canta a música do "Mostra tua força Brasil" e QUASE saiu uma lágrima... Véi... que falta faz o Neymar!!!

Caraca.... que triste...VOU CHORAR... 2º TEMPO... 0 gols....AIIIIIIIIIIII!!!!Quase...quase foi gol...


 MDS QUASE GOL... Eu vou morrer... QUE RAIVA BRASIL QUE RAIVA...


Queria ver a cara do Neymar agora...

VÁRIOS MINUTOS DEPOIS...

7 a 1 no fim do jogo... Brasil não tem chance!!!Tudo culpa da Colômbia!!!
#Chorando
Cara eu tô boladona... Muito bolada... Pelo menos um gol... valeu Oscar!!!

Agora: Torcendo pro Brasil fica em 3º pelo menos...

"MOSTRA SUA FORÇA BRASIL
E AMARRA O AMOR NA CHUTEIRA
QUE A GARRA DA TORCIDA INTEIRA
VAI JUNTO COM VOCÊ, BRASIL!!!!!!!"



JOGA PRA MIM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário