Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2014

Níver do Blog- $weet - Parte 2/3: "É o amoor!"

Oiii fofos e doces! Sweet here! Espero que curtam o capítulo de hoje.
 **
Antes que perguntem o porquê desse  **, é porque os 1D nem a Katy sabem falar português. Só a Demi, Ross, Selena, Avril e a "surpresa da Katy".                                                        
                                                             
                                                                 Depois...

Sweet: Make, agora vamos dançar um pouco?
Make: Queridinha... SÓ DEPOIS DE EU COMER UM SALGADINHO!
Sweet: Bela amiga você é... *cruza os braços*

* Make ri *
* Sweet ri *

Xx: Yey, it's we. 1D. Where are Make and Sweet? (Somos nós. 1D. Onde estão Make e Sweet?)
Dani: AAAAAAAAAH, ONE DIRECTIOOOON! *abraça todos*

Marcy: "A aventura vai começar, todos juntos, vamos visitar o mundo de Jake e seu amigo Finn... diversão é aqui, Hora de Aventura!" *canta super mal e dança igual a uma maluca*
Sweet: Que episódio é?
Marcy: "O enquirídio". Meu favorito.
Sweet: MAAAAAKE.... PIPOCA AÊ, POR FAVORE!

Xx: Hey, it's me, Katy. I trought one friend. (Sou eu, Katy. Eu  trouxe um amigo.)
Make: Who is, Katy? (Quem é, Katy?)
Katy: Surprise...(surpresa...)
Selena: Estou curiosa (- gente, eu coloquei em português, porque cansa isso, sabia? - Sweet)
Demi: Eu também.
Ross: OMG! (O.O) Hora de Aventura! *senta com as meninas*

Niall: Make, can you sing to me? (Make, você pode cantar pra mim?)**
Make: Of course! (É claro)
Harry: Make, i can leave Niall to the bar for a minute? (Eu posso levar Niall para o bar por um minuto? 
Make: Ahn.... of course, Hazz. (É claro, Hazz!)
*No Bar...*
Harry: Niall, not lie again! You liked Makyanna, no? (Não mente de novo! Você gosta da Makyanna, né?)
Niall: Oh... yes. (Oh... sim)
Zayn: So, say to she. Sing a music, and say that is to the best girl... to you! (Então, diga à ela. Cante uma música, e diga que é para a melhor garota... pra você!)
Louis & Liam: Yes, Zayn. Do it. (Sim, Zayn. Faça isso.)
                                                   
                                           *Uns quinze minutos depoiis*
Niall: I... er... fall in love... and i liked her.... and... this song is to she... (Eu... er... me apaixonei... e eu gosto dela... e ... essa música é pra ela...)
                                                 Sweet: OOOOOOOOOOWWWWWNT..... Vomitando arco-íris!
Marcy: Pois é... Niallkyanna... hehehehehehe.... Ei, Sweet... ei, Ross... o que acham de... juntar os dois?
Ross: Eu concordo! E você, Sweet?
Sweet: Humm..... é... acho que sim.
                                           *Depois de criarem o plano...*                      
                                 
Ross: Er... eu sou o Ross. Essa é a Sweet. Nós queremos... em nome do Niall, que pediu pra gente... dedicar essa música pra uma menina aqui.
Marcy: Quem será, man? *finge*
Dani: Hehehe... claro, que é a...
Sweet: Ela... é muito amiga minha... já sofreu muitas decepções amorosas... eu sei disso... ela... é... Make.
Ross: E agora, eu vou cantar uma música.
Harry: I can talk with you, Dani? (Eu posso falar com você, Dani?)
Dani: Ah, of course, Hazzy! (Ah, claro, Hazzy!)
                                                            *Na pista de dança*
Harry: So... i think that you it's so pretty, and i... i liked you. You want stay with me today? (Então... eu te achei muito bonita, e eu... eu gostei de você. Você quer ficar comigo hoje?) - N/Sweet: Direto, não? -
Dani: Ah... Harry. You promisse that it's just today, yeah? (Você promete que é só hoje, né?)
Harry: Just today! (Só hoje!)
                                                                         *Ali mesmo, do outro lado*
Niall: Make... er... Ross... talk about the song. (Make... er... Ross..... falou sobre a música)
Make: Don't talk more! (Não fale mais.)
Niall: You it tired of my insistence, no? Look, i very love you. And now...(Você está cansada da minha insistência, né? Olha, eu amo mesmo você. E agora...)
Make: Shut Up! (Cale a boca!).....
Niall: ... *medo*
Make: And kiss me! (E me beije!) *se beijam*
                                                 
                                   *No sofá... não, não é o que estão pensando!*

Ross: Eu amo muito essa música! Vamos dançar, Sweet?
Sweet: Eu... eu também amo essa música. Vamos lá, ué!
                                           
                                                                   *Dançam*

Ross: Sweet... er...  *Olha freneticamente pra Sweet*
Sweet: Ham?
Ross: Música lenta... quer dançar mais? *Sweet assente*
                                                                 
                                                             *Do outro lado*

Katy: Okay... stay  here, Taylor... (Okay, fique aqui, Taylor..)
Taylor: Tudo bem, Katy! *vê Marcy passando* Oi... eu sou... Taylor... Laut....
Marcy: Lautner. Jacob Black, do Crepúsculo.
Taylor: Seu nome é..?
Marcy: Marcelina... hey, como é ser famoso?
                                                        *conversam eternamente*

Make: Heey, pessoal! Make aqui! Falta só uma visita pra festa ficar pronta. *toca a campainha*
Xx: Oiii... Avril aqui... cheguei.
Sweet: SAIAM DA FRENTE! AVRI-IL.... LAVI-I-I-GN-NE! *se abraçam*
Avril: SWEET! Não sabe quanto tempo o carro demorou! Saí lá do Canadá pra vir pro Brasil.
Dani: Então, gente, é a hora da Katy cantar!
Katy: So... let my friend... Avril... sign now! (Então... vamos deixar minha amiga... Avril... cantar agora!)
Avril: E... é uma honra estar aqui, obrigada. Agora... é seu desafio, Sweet. Featuring alguém?
Sweet: Sozinha... eu... acho melhor ir sozinha.
Avril: Tudo bem, migz... vai lá, fofa.
Sweet: Ai meu Pai... vamos lá... respira fundo!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário