Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fim das Aulas com Cosplays:( 7-Silvermist-Tinker Bell)

Oi pessoal,eu sei que estou sumida,mas é porque as provas estão nos esperando...Mas vão terminar dia 10/12 e eu terei muito tempo pra postar.E vocês terão que engolir.
Bom,a Make me disse que tava fazendo Maratona Cosplays aqui no Blog.E de uns dias pra lá só postaremos cosplay..Eu resolvi fazer o meu.
Muitas pessoas acham que é fácil fazer esse cosplay.Mas não é.
Sorry por ter colocado a foto da própria personagem.É porque eu não achei uma imagem só do cosplay que fosse boa.
Sapatos
Se vende no shopping.Tamanhos opcionais.
Vestido:
Lojas de fantasia ou shopping devem vender isso.
Asas
Você pode comprar em qualquer loja de fantasias.
Cabelo
 
Se vende aqui ou em lojas de fantasia.
Detalhes:
Se sua asa não vier com glitter,compre em qualquer papelaria e glitterize ela.
Beijos,Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário