Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nevasca na Cara!!!(1-Make)

Make falando:Gente,sabe aqueles  pontinhos bem pequeninos e branquelos?
é...eles se chamam neve...eles servem para lazer
MAS...também servem para atacar...COM UMA NEVASCA NA CARA!!!
E hoje quem está na nossa nevasca é: Justin Bieber
Bom gente...o Nevasca na cara é só um jogo de zoação,e...beliebers...tem que admitir que ele é muito gay!!!E....o masculino disso também...não fiquem chateados com agente,continuem lendo nosso BLOG que "FANDOM" não é coisa que se discuta com nossos fãs...ou melhor...nossos amigos...bom....hora doo NEVASCA NA CARA!!!HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEAHHEUAHAEUHAEUAAAAHEEEUHEUHEU...

1-Justin Bieber é muito CHAAATOOO e não sabe cantar!!!
2-Voizinha mais fina do que a da Dórothy...
3-Aposto que a Selena pensava no melhor fora pra dar no JB antes deles terminarem:
Resposta:SIM!!!!!!
4-Eu acho que o Verdadeiro JB é mais ridículo que as montagens dele:
5-Banho de água fria no inverno...tá na lista de pegadinhas pra fazer com ele,ok???
6-Algo me diz que ele não é homem...
7-Olhe bem para esse humano e me diga se ele é homem:
8-Eu acho que ele é irmão do neymar...
9-Acho que no orfanato...ele foi confundido com uma menina...HAHAHA...
10-Ele é a criatura mais feia que eu já vi na vida...
FIM...aliás,acho que ele não sobreviveria a mais de 10 nevascas...Beijokas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário