Páginas

domingo, 8 de dezembro de 2013

Fim das Aulas com Cosplay's(5-Sonya Mortal Kombat)

OOOOOOOOI Pessoas!!!!!Aqui é a...SWEETLY ROCKER!!!
Bom,desculpem eu não ter postado.É porque eu tô em época de provas e eu estou sendo obrigada a estudar.
Como vocês sabem,sou Otome.E...Hey,SOUL SISTER,HEY,NO IS MR.:MISTER ON THE RADIO!!!Er...Sorry...BUZZ LIGHTEAR!!!OH YEAH!!!BABY, YOU LIGHT MY WORLD LIKE NOBODY ELSE!!!
Bom...eu tô tendo ataques aqui.Motivo lá no final..E,como eu falava...Eu amo cosplays e também MORTAL KOMBAT!Então,euzinha DIVA pra cassete,irei fazer um cosplay da Sonya de Mortal Kombat!Bom..a Roupa...mercado livre é o melhor lugar pra achar esses tipos de coisa... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526220921-mortal-kombat-sonya-blade-cosplay-costume-fantasia-_JM

Lentes azuis:
E cabelo curto (até o ombro)Loiro e é aqui que você encontra ele: http://www.sonhodecabelos.com.br/ecommerce_site/produto_951_10349_Peruca-Natural-Charlene
E prenda o cabelo assim:
FIIIIM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário