Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SURPREEEESAAA!!! + Desculpas + Avisos...

Oiii povão... Make aquiiii...

Eu queria começar o post pedindo desculpas pela FOLGA do blog, porque eu não posoto muita coisa desde Outubro, são 3 ou menos posts por mês, por isso tô deprê, mas espero que Janeiro tenha mais posts, até agora só tem dois, mas amanhã eu vou postar um ou dois posts, espero que sejam dois né... Bem, voltando ao assunto do 2º  post do dia: A surpresa que eu prometi, Sei que o "Fim das Aulas" já foi e estamos quase na "Volta as aulas", mas nada impede né... Bem, eu prometi  em dezembro que iria fazer uma surpresa de fim das aulas e lá vai...


Música de Suspense .........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................





FIM DAS AULAS COM COSPLAY'S #2...





Sim, sim, eu sei que é demais!!!! Amanha será postado...Bem, além disso tenho mais alguns avisos para dar... "5 Dicas" e mais dois posts estão em produção faz alguns dias, aguardem... Beijoooos!!!! Espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário