Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Especial + Desculpas ...

Oiiii, galera ( Make ) ocorreu um imprevisto e infelizmente não vai dar pra postar Fim das Aulas.. E eu estou aqui para pedir desculpas por isso... E também para pedir desculpas por não ter postado os posts que prometi...

Mas pra compensar o tempo perdido... pois ainda é cedo e aqui no blog nós:


Resolvi fazer um novo quadro chamado: Diário de Uma tosca 2


Poucos sabem, mas eu já fiz um Diário de Uma tosca 1 só que em livro mesmo... E aqui no blog vou postar o Livro 2 em episódios baseado em minha escola real pois dia 2 eu irei pra escola nova e queria compartilhar minhas experiências com vocês... É isso e esse vai ser um quadro muito especial que eu espero que dure... Beijoooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário