Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Diário de uma Tosca 2 - Sonho : Os cadernos mais lindos...

Janeiro

Sexta

Oiii Make falando... hoje estava vendo imagens de cadernos na net e estava em dúvida entre eles cada um mais lindo que o outro... Estava em dúvida entre esses:




Só que o terceiro não vende na Saraiva e eu não sei onde vende... Eu queria comprar 3 cadernos de matéria e tá aí, mas o terceiro e também oque eu mais gostei tá difícil... Meu soooonho de consumo da Volta as Aulas Quero muito esses três cadernos e eu tô achando que eu vou ir com tudo na escola... Roupa de Rock - Caderno Maneiro... Vou toda confiante...


Eu já estudei nessa escola que vou estudar esse ano... Mas foi no Jardim 3 com minha amiga Jhenny e Gaby ... Anos depois estudando em escolas diferentes vou voltar a estudar lá e Jhenny e Gaby ainda estudam lá... Já sei meio com quem vou estudar... Gaby - Jhenny - E uma tal de Larissa que não conheço, mas Jhenny me falou dela... É uma rockera lá... Eu não me dou bem com as amigas das minhas amigas, acho elas antipáticas SÓ COMIGO... E me olham que nem nojentas...

Espero que com a tal Larissa seja diferente... Espero que consiga meus cadernos, Beijooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário