Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

MAKE VOLTOU!!!! + Desculpas + Escola de RETARDADO!!!

Ok galerinha...podem tirar os cartazes de PROCURADA da rua porquê A MAKE POP VOLTOU!!!E por isso...FESTAAAA!!!Sweet,eu te digo...DESCULPA SORRY MY DIVA FRIEND...Estou tão decepcionada comigo mesma...É que sabe...o professor filho de uma égua resolveu passar tarefa a mais...E não deu...Mas amanhã eu vou aí na sua diva casinha...

AGORA:

Especial pra Sweet,se você não for a Sweet cai fora!!!

Sweet tenho tantas novidades...TIPO...sobre minha escola...tipo...MENINOS...

Menino mais bonito da escola: Tindaro (Já tem até atestado)

Ok,mas tem um menino da minha sala...e todo mundo acha que ele gosta de mim...E eu não entendo isso...Olha com o que eu pareço:
Agora uma lista:  

LISTA DE PESSOAS QUE ACHAM QUE ELE GOSTA DE MIM:

Rayane
Kleverson
Letícia
Pedro
Fabrício
Kamily
Izabel
Beatriz

*Alguns nomes podem estar escrito errado mas DANE-SE...

VOLTANDO  AO BLOG

Espero que estejam felizes por eu ter voltado!!!Boa noitinha Selenators,Lovatics,Directioners e Otomes...(Entre outros)




Um comentário: