Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

ADIANDO A HISTÓRIA DE SOBREVIVÊNCIA!!! + Aviso sobre os VLOGS

Galera,aqui é a Make e eu trago 2 avisos...

1º AVISO:

Galera...eu estou aqui para adiar a nossa "História de Sobrevivência"...bem,ela era pra ser...2 pessoas sobrevivendo em uma floresta com diferentes dificuldades para sobreviver a grandes mudanças climáticas,luta por comida,água...e outras coisas mais...mas,eu desisti da história por motivos pessoais,desculpe se decepcionei...mas talvez um dia...um dia eu faça essa história de sobrevivência...

2º AVISO:

Agora...eu sei que muitos de vocês esperam brevemente um...VLOG...mas eu e a Sweet estamos com dificuldades pra postar os VLOGS...Talvez...não será possível postar os VLOGS em Maio...

Valeu galera...visitem sempre o Teens Crazy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário