Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

69 DIVAAAA!!! (Quem acompanha TMJ sabe do que estou falando)

(Make)Quem acompanha TMJ sabe do que estou falando!!!Eu estou falando da revista 69 da TMJ!!!

FRENTE:

VERSA:


Achei DIVAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!Como diria meu amigo:


Sim galera...saiu a TMJ 69 e eu estou aqui pra DIVAR falando dessa revista nova...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem...primeiro...VOTAÇÃO...

Mônica deveria ficar com...

Cebola
DC
Tony
Nenhum
Outro

RESPOSTAS NOS COMENTÁRIOS,RESULTADOS NO FINAL DO MÊS.

Bem galera hora das...

CRÍTICAS DA REVISTA

Desenho:9,0
Capa:10,0
Experiência DIVA:10,0

Eu amei o mangá...QUASE CHOREI...Mas tenho que dizer que o Cebola merecia umas boas...

#TEAMCEBOLA OU #TEAMDC

Sim,essa é a dúvida cruel de todo fã...com qual deles a Mônica vai ficar???Bem nesta revista,pela capa,parece que ela vai ficar com o DO CONTRA...mas todo #TeamCebola não desistiu e nem rasgaram suas revistas de tanto ódio...Todos sabem que ainda não acabou...Muitos #TeamDC ficaram com pena do Cebola,isso eu aposto...Eu,sou #TeamCebola...diferente da Sweet que é...#TeamDC...Eu quase chorei no final...mas sabe,eu sou meio BIPOLAR =3...sério...sou mesmo...Sempre que a Mônica tá ficando com o Cê eu fico penando pra que ela fique com o DC...quando ela tá com o DC...eu fico penando pra ela ficar com o Cê...

Novo BLOG que a Make(eu) tá seguindo...

Galera,eu tô seguindo um BLOG maneiro da TMJ que diz muita coisa sobre a TMJ...SIGAM!!!


Bem galera,é isso,espero que tenham gostado do post!!!Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário