Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Diário de uma Tosca 2 - Feliz Fevereiro e Pastel :P

Janeiro

Sábado

Iai meu povão, aqui é Make... Hoje foi um dia de ... hã... NADA!!!Eu fiquei o dia todo na net e agora estou aguardando um delicioso pastel que minha mamis está preparando


Ontem foi um dia interessante, porque eu falei com Jhenny e fiquei muuuuito mais animada para fevereiro ( aulas ) ,  então eu resolvi dar pra ela um presente de FELIZ FEVEREIRO... '-'... Eu dei uma palheta porque ela ta tocando guitarra ( aprendendo ) ... a palheta era parecida com essa:

Eu estou meio deprê pois... eu não tenho mochila pra volta as aulas... Nem coisas como lápis de cor e tals... Ah, e vocês devem estar perguntando sobre meu caderno né... Não consegui o do Hunger Games, mas consegui  um do AC / DC 

Querem a verdade? Chorei  quando peguei o caderno... Muito lindo...


Bem... fiquei o dia todo na net vendo GamePlay de The Walking Dead SEASON 2 da Malena


Sei que a série é antiga... Mas oque importa é PASTEL, então bye bye... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário