Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Diário de uma Tosca 2 - Coisas da Vida: Ar-condicionado

Janeiro

Sexta

Make aquiii... Hoje meu pai Leonardo e meu Tio Ricard estão arrumando moda de colocar um ar-condicionado no meu quartinho apertado... É claro, nessa sauna de verão quem não quer o fresquinho do ar-condicionado...

Mas inventar moda agora... Olha a barulhada que faz... Eis a questão... acho que vou escolher ouvir um monte de barulho dessa vez... Só pra ter meu arzinho... Bem, não consegui o caderno do AC/DC e do Etêzinho e estou boladona por isso...mas ainda  estou procurando meu caderno do The Hunger Games...

Não acho em nenhum lugar, estou perdiiiidaaaa... Quero muito esse caderno e se eu não achar eu vou ficar bolaaaadaaaa!!! Bem... no momento, ouço marteladas na parede...

Eu não consegui o caderno do AC/DC e do E.T então eu tenho alguns cadernos lá... Um do RollingStone

Não consegui uma imagem melhor então tive que deixar pequena... Mas esse que eu comprei, eu comprei na Kalunga... Também comprei esse:

E o do Hard Cover que provavelmente vai ser a melhor imagem que tem, pois não é o caderno todo, eu não consegui achar uma imagem do caderno, só a capa:

E também tem um gatinho fofis lá... que eu não achei imagem e O DO HUNGER GAMES... que eu não sei  ainda se vou conseguir... Tá fresquinho lá no quarto, não me arrependo do ar condicionado... bem, to nem aí... Meus pais não tem certeza... se o ar vai continuar, agente ainda não viu a conta de luz né rsrsrs... É isso gente, Bye....

Nenhum comentário:

Postar um comentário