Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

WHAT???? - COMO ACELERO MEUS VÍDEOS DO YOUTUBE???

Oi galerinha, aqui é a ( diva da... ) Make POP e eu tenho uma PERGUNTA pra vocês... Eu vou tentar explicar a merda toda...

Eu quero postar os VLOGS  (graças a Deus a Make tá resolvendo a bosta dos vlogs ), mas eu nunca consigo postar poque DEMORA MUITO PRA CARREGAR... É tipo:


* Carregando 10 % ...

UMA HORA DEPOIS...

*Carregando 11% ...

E isso tá dando raiva porque eu nunca consigo terminar de carregar os vídeos, eu sempre tenho que sair do pc (provavelmente para dormir) antes do negócio carregar até 100%...

*Pra você ver, estou desde 15:55 carregando o vídeo e já são 16:30 e o vídeo só carregou 19% QUE RAIVA!!! Meu primeiro vídeo no youtube e já com essa lerdeza... então quero DICAS...

-Meus outros vídeos também demorarão pra serem enviados assim???
-É assim mesmo ou eu estou  com um problema aqui???

QUERO RESPOSTAS!!!!!


Ok, quero comentários hein, lembre-se de se inscrever no BLOG e comentar as postagens, beijinho e tchau tchau...

Um comentário: