Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

POSTS ANTIGOS - Saudades desses tempos :')

Oi gente, aqui é a Make, desculpe pelo post de ontem, ele foi APAGADO... tomara que poucas pessoas tenham vido ele... Bem, não estamos aqui para falar de coisas ruins e sim BOAS!!!! Resolvi colocar o link de alguns posts antigos... Saudades desses tempos...

O PRIMEIRO POST DO BLOG

Ai, isso faz me lembrar dos tempos que eu ainda estudava com a Sweet... tantas lembranças da nossa amizade... Nunca me canso de ler esse post... Li 2 vezes seguidas hoje e estou lendo a 3º ... :3

POST ANTIGO, MAS BOM PRA LEVANTAR O ASTRAL

Esse post foi a Sweet que fez, saudades desse tempo divo da Sweet postando pra valer... :D

PRIMEIRO 5 DICAS

Saudaaaaaaaaades do 1º 5 DICAS... <3 :3

NÍVER DA SWEET ANO PASSADO

Ownwnwnw Sweetiziinha ficando Nigga grande :3

FIM DAS AULAS COM COSPLAY, QUEM LEMBRA???

Euuu lembro <3 ... amei esses posts, foi o melhor fim das aulas que eu já tive... :33333

PRIMEIRO POST DA MARATHON SPECIAL DOGS

Lembranças... quando a Marathon Special Dogs ainda rolava :') saudades enormes...

KNOW ABOUT DA SWEET - FALANDO SOBRE ELA

Adoro, eu também fiz uma versão também... Muito bom!!! Recomendo fazerem em seus BLOGS...

A SINOPSE DO NOSSO IMAGINE :3

A-d-o-r-o ...  pena que eu parei de fazer episódios por um tempinho :/

E é isso gente, Tchau e curtam posts mais antigos no blog, lembem-se : OQUE É BOM É PRA SEMPRE... <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário