Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Gifs Da Make POP

Obs.:Sweet me perguntou (Na sua última postagem) se podia fazer outra novelinha ANTES da segunda temporada de Briga entre Amigas que será em Dezembro,no dia:29 e eu respondo que NÃO por motivos pessoais que não podem serem postados em público!

Olá pessoal,bom,desculpe não conseguir fazer o "GIFS DA MAKE POP" no dia marcado...é que sabe como é,calor escaldante...eu tive que me sacrificar para viver!Fui A PÉ pra uma casa e fiquei 2 h esperando o ônibus que não apareceu e fomos a pé...sabe oque fomos fazer?PEGAR UMA PISCINA!!!!!Viu?Tem que se arriscar de morrer (de calor) pra viver com .água ótima de piscina...
Mas...fiz GIFS SIMPLES pra vocês,já que sou Noob em GIFS...

*1º GIF*

GIF LEGAL...MUITO ESTRANHO E SIMPLES MAS BOM!

*2º GIF* 

OPS...GENTE,NÃO DEU PARA COLOCAR TODOS OS GIFS POR QUE DEU ERRO NO PHOTOSCAPE!AMANHÃ...OU MELHOR,QUANDO PUDER EU POSTO O "GIFS DA MAKE POP 2" COM O RESTO DOS GIFS...ENQUANTO ISSO QUERO QUE APROVEITEM O DOMINGO(21/09),POIS NÃO VOU POSTAR NESTE DIA,VALEU E XAU PRA TODOS,ATÉ SEGUNDA-FEIRA!!!!APROVEITEM O FERIADO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário