Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Briga entre amigas...-Capítulo 5:GUERRA E MORTE

OBS.: Na postagem anterior a Sweet Perguntou se a novelinha iria acabar no 6º capítulo...e eu acho que vai...bom...
No episódio anterior:Make descobre sobre a Marcy envolvida no plano de Lola e fica com muita Raiva...as Férias chegam....novidades vem por aí...e a GERRA está próxima...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                         
Sweet:UI,Que animaichõn...acabei de baixar o CD da Katy Perry para Tablet!!!
Amanda:Nossa que super-legal né Sweet,seria legal também se vc parasse de ouvir essas músicas por pelo menos 1 SEGUNDO!
Sweet:Ah,mãe você não entende a alegria de uma "teen" ao encontrar o seu 56º CD preferido!
Amanda:Nossa...
Sweet:Você deveria agradecer por não ser da 1D,se não a casa inteira estava des-troy-ed!
Amanda:Ah vá garota...vai,desliga isso!
Sweet:Own...que pecado MOMYS...
Amanda:Own nada moçinha,vai sair um pouco de casa...Andalê,vai!
Sweet:AFF...tudo bem mãe...
-Sweet pega sua bicicleta e sai de casa-
-Enquanto na casa de Make POP-
Make:
ROOOOONC...ROOOOONC...
Kelly:Make POP da Silva Alves Costa Pereira e Santos Málvaro Barbosa Ferreira da Gonçales Brito!!!!!!!
Make:UISEJOGAAMORECOEMEBEIJAAAAAA...
Kelly:Hã?
Make:CrenDeusPai...Já são 9:30 da manhã...MÃE!!!!!Eu te falei ra me acordar às 7:00...Sua louca...
Kely:Você não disse nada pra mim e aonde vai com tanta pressa?
Make:Lugar nenhum...tenho que acordar cedo pra aproveitar as Férias...de VERÃO...AFF...odeio férias de verão...só demoram 3 dias...
Kelly:Ah,Filha...só uma hora e meia a mais...
MakeA-A-A-A-AFF...TÁ...eu vou ligar para a Sweet...
-Make liga para Sweet-
TOQUE DO CELULAR DA SWEET:
-Sweet atende-
Sweet:Alô...oi Make...humhum...tá deculpada...e aí?Oque vai fazer nas férias???...nada?Nossa,eu vou fazer várias coisas...Vou no concurso de canto da minha Tia,por exemplo,quer ir junto?...ótimo...te pego meio dia em ponto,lá no parque tá?Beijoca...xau...beijo
tu,tu,tu,tu
-Meio Dia em Ponto...-
Daniella:E aí gata?Oque vai fazer essas férias?
Make:Não são Férias Dani,são Férias de Verão,não confunda uma com a outra!!!!
Daniella: Oque está fazendo?
Make:Esperando uma  pessoa,e daí?!
Daniella:É um gato ou a vovó Dodoquinha?
Make:Eu estou esperando a Sweet...
Daniella: Enquanto espera,bora compra um Milk Shake ali na sorveteria do Zé Chocolate?
Make:Tudo bem...
-5 horas depois-
Daniella:E aí gostou,né?
Make:Sim...mas a Sweet não veio...
Daniella:Ah,desencana disso garota!!!!!!
Make:Mas ela disse que ia vir e eu vim...
Daniella:Eu...vou indo...embora...tchau
-Dani vai embora-
-No dia seguinte-
Sweet:Olá?
 XX:Parece preocupada...por que?
Sweet:Por que um estranho e de capuz roubou eu e minha bicicleta???
XX:Eu roubei sua bicicleta...você que é teimosa e veio atrás de mim!
                                                  Sweet:Mas você sabia que eu ia te seguir!!!!!!!!!!!
                                                                       XX:Não diga...
Sweet:Ah,se dane...eu não ligo pra você,quero só voltar pra casa!
XX:Então você desiste?
Sweet:De quê?
Lola:Da Guerra
-Lola tira o capuz-
Sweet:Você?Não...Mas são...você não avisou que ia começar a guerra!
Lola:O problema é que Guerra...significa morte...
Sweet:Você vai me...matar??????
Lola:Quem sabe?
Sweet:Não,você não teria coragem disso...VOCÊ NÃO VAI ME MATAR,EU SEI!!!!CALA A BOCA E SOLTA ISSO!
Lola:Eu consigo fazer oque eu quiser!
Sweet:Não...você NÃO VAI me matar!NÃO VAI!
Marcelina:NÃO VAI!
-Marcelina pula em cima de Lola e joga a faca no chão-
Sweet:Marcelina,me desamarra aqui!!!!
-Lola corta o rosto de Marcelina-
Marcelina:AAAAH EU TE ODEIO...EU...DOR... 
Sweet:Marcy,não...
-Lola coloca a faca no pescoço de Sweet
Lola:Dê mais um pio e acabo com você...e...
-Sweet fica envergonhada-
Lola:Que ***** é essa????
Sweet:Meu celular...
-Marcelina chega por trás de Lola e quebra uma cadeira na cabeça dela-
-Lola  desmaia-
Marcelina:Sweet!
Sweet:Me ajuda!
-Marcelina tenta cortar as cordas com a faca-
Marcelina:Pronto,está souta...
-Sweet abraça Marcelina e começa a chorar-
Sweet:Morri de medo,ela ia me matar mesmo...de verdade..(snif,sinff),me ajuda,me leva pra casa,eu te perdoo...perdoo...
-Na casa de Sweet-
Sweet:E foi isso,mãe,foi horrível...
-
Amanda:Calma,vou trazer mais chá gelado..
Sweet;Ela...ela é uma vândala!Eu nunca vou ser amiga daquela ...
Amanda:Calma,filha,esquece isso,chama sua amiga Make pra cá e jogam games no computador?
Sweet:Eu...a...MAKE?ELA!!!ELA!!!!ELA É O PRÓXIMO ALVO!!!!TENHO QUE AVISÁ-LA!!!
-Sweet coloca a mão no bolso,procura o celular e não acha-
Sweet:Droga,devo ter deixado o celular naquele lugar onde a Lola me prendeu...Anw...O parque,só pode ser isso!Tenho que ir até lá...
Amanda:Mas é longe!E sua bicicleta foi roubada...
Sweet:Eu vou a pé...
-Sweet sai de casa correndo-
-19:00-
Sweet:Ela,não está aqui!Vou voltar...
Daniella:Ela foi pra casa...
Sweet:Dani?
Daniella:Hehe...é meu 34º sorvete...Make,tomou  6 comigo...ou 13...ela ficou chateada por você não ter vindo...
Sweet:Eu...
-Sweet se joga no chão e começa a chorar...-
Sweet:Dani,eu sinto muito...eu sinto muito,mas eu preciso salvá-la,ela é minha melhor amiga...
Daniella:Salvá-la?
Sweet:é a Lola,aquela covarde de meia figa...ela vai matar a Make como tentou ME matar!
Daniella:Oque?Ela não poderia!Ela é uma metida e fracote,sem-vergonha que ninguém aguenta a voizinha de galinha!Ela é muito burra de achar que essa guerra vai acabar em morte,porque agora eu e a Marcy estamos na Guerra,e vai ser D+!!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:Será que Sweet vai conseguir salvar Make?Ou será que a Guerra vai acabar em morte?Não percam o último capítulo de "Briga entre Amigas"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário