Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Briga entre amigas...-Capítulo 4:Proclamando Guerra

No episódio anterior:Descobrimos quem era a pessoa misteriosa com quem Lola falava era Marcelina!Make e Sweet vão pra a Espanha só para saber sobre Lola e sua Rotina depois de sair da espanha!Elas descobrem muuuuita coisa!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Narrador:Make estava no clube Rocker e era o 1º dia de aula para ela!Enquanto se distraía,ao mesmo tempo bolava planos para sua vingança contra Lola e ao mesmo tempo Marcelina pensava em Make...como Marcelina poderia ter feito aquilo com um membro de seu clube ?Com um membro do clube ROCKER?Mas o pior...como ela pode fazer isso...com sua amiga?Make começou a achar que Marcelina estava com uma atitude meio  estranha e foi aconselha-lá...
Make;Marceli...
-Marcelina se vira-
Make:Marcy...
Marcelina:Não olha pra mim!
Make:O que ouve?
Marcelina:Eu...eu não...a Lola...
Make:Lo...oque ela fez?
Marcelina:NÃO FOI ELA...FUI EU!!!
Make:Marcy...!Oque você....
Marcelina:Eu sinto oque...NÃO!VOCÊ NÃO PODE...ENFRENTAR A LOLA ELA VAI TE MASSACRAR!!!!!!
Make:Tá...agora é a hora que eu digo...WHAT???
Marcelina:Não,eu...é culpa minha!!!!Eu ajudei a Lola!!Fiz isso porque...achei que você não se dedicaria ao clube...Mas fiz errado!Agora quero consertar!
Make:Oque?Está achando que eu deveria te perdoar????A culpa era sua o tempo todo???/
Marcelina:EI!Não só minha!!!
Make:GRRRRR...Chega!Tô fora!!!!Esse clube não é pra mim!Ele é falso!!!!Igual a VOCÊ...
Marcelina:Make...
-Make vai embora batendo os pés no chão
-Na casa de Make-
-Make fazia uma ligação-
Make:AlÔ!É A MAKE!!!!!
XX:Olá....PERA....porque logo você me ligaria???
Make:QUERO GUERRA!!!!!!!!!!!!!!GUERRA TOTAL!!!!
XX:Com...quem?Comigo?
Make:SIM...LOLA!
Lola:Eu não fiz nada!Por que quer batalhar comigo?Pode explicar?
Make:Com muito prazer!
Make:Você pegou nossas mães...você influenciou a cabeça da Marcy...VOCÊ quiz que eu e Lola não fossemos mais amigas!!!!!!VOCÊ FEZ TUDO!!!! 
Lola:Está me acusando sem provas!
Make:EU NÃO PRECISO DE NENHUMA PROVA!!!!TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ É UMA SÍNICA!!!Make:HÃ?
Lola:Olha...eu entendo essa sua "anger crazy",mas não pode me dizer oque fazer!E sim!Eu assumo que fiz tuuuudo isso que você falou,mas...
Make:CUMÉQUIÉ?Assumir????Você não precisa assumir nada!PORQUÊ A GUERRA JÁ COMEÇOU!
Lola:Olha,eu não tô com clima pra Guerra!Tenho que estudar pras "evidences of school"....Sabe como é né...ROTINA EXISTE!
Make:Eu sei que rotina existe,SUA...
Lola:Ah,xau Make!
tu,tu,tu...
Make:Você vai ver Lola...
-No dia seguinte-
Na escola...
Lola:Ora,não seja tão previsível Make!Eu não sou tão sínica quanto você!
Make:NÃO SE FAÇA DE SANTA QUANDO É CAPETA!!!!!!!!!!!!!!!NÃO FINJA ESTAR NO CÉU QUANDO ESTÁ NO INFERNO!!!!!NÃO ENVERGONHE DEUS ASSIM!
Lola:Já está levando ao pé da letra...
Sweet:Make...MY FRIEND....e aí,novidades?
Make:Só más!
Sweet:Oh não!Estou farda de notícias más...mas e aí,qual é?
Make:Marcelina estava ajudando Lola em seus planos!
Sweet:Marcy?
Make:Dá pra acreditar?E agente confiando nela...
Sweet:Mas a Marcy....Marcelina nunca foi disso!
-Marcelina vinha correndo de longe-
Marcelina:GEEEEENTEEEEE
Make: Disfarça! 
Sweet:Mas...por que motivo ela fez isso?
Make:Não fala!Depois te conto...agora xiuzo!
Marcelina:Gente...sei que estão chateadas,mas....preciso que me perdoem...DESCULPE!Pras duas!Eu sinto...sinto muito....
Make:É perdoamos...
Sweet:Só que não!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Make:HAHAHAHAHAHAHAHA...
Marcelina:Por favor...
#Poemasurpresa
Marcelina chorava e levemente suas lágrimas caíam formando gotas de tristeza,Make e Sweet a desprezavam e Marcelina pensava em um outro perdão...um perdão que curasse a sua dor...
#PoemadeMakePOP
#Ok,voltandoahistória

Make:Por que você...NÃO VAZA DAQUI????Seria legal...
Marcelina:Eu...quer saber?SE VOCÊ NÃO ME DESCULPA...você...ESTÁ EXPULSA DO CLUBE ROCKER!
Make:Como é que é?NÃO PODE FAZER ISSO POR MOTIVOS PESSOAIS!Isso é um clube escolar!!!
Marcelina:Um clube escolar que eu sou a chefe!
Make:Mas...EU VOU FALAR COM A DIRETORA!!!
Marcelina:Se dane!
Sweet:Vá se catar Marcy!
Marcelina:E você fica na sua!
-Make gritou:AAAAHHH-
Make:Não fala assim com a minha BFF Marcy!
Marcelina:Foi ela que come...
Lola:Oiiiiiiiiii,gente *-*...perdi algo?
Make:Na verdade,perdeu a conversa toda!
Sweet:Encerramos por aqui!
-Make e Sweet saem-
-Na casa de Sweet,depois da aula-
Sweet:Oi mãe!Cheguei da escola!
Amanda:Como foi hoje na escola?
Sweet:"Crazy",como sempre!
Amanda:Isso é bom ou ruim?
Sweet:Os dois....
Amanda:E por que foi ruim?
Sweet:Coisas Teen...Você nem sabe oque significa Teen...XAU!!!
-Sweet vai para seu quarto-
Sweet:Vamos ver as fofocas do FACE!
"Make publicou na sua linha do tempo..."
Sweet:Hum...
Make POP:Me encontre sábado ás 7:00 da manhã.-com Sweet Rocker ,Lola Wisley e Marcelina Tavares
Sweet:Oque será que a Make está tramando?
-No sábado,ás 7:00-
*Pensamento de Sweet*
Hum...foi aqui que a Make pediu pra eu vim...melhor ficar atenta,a Lola e Marcelina podem estar aqui!...............Por que será
que ela iria marcar um encontro na escola????Ei...alá ela!
-Realidade-
Sweet:Make,Make...você me mandou uma mensagem no Face...que falava de um encontro aqui!
Make:SE ABAIXA SWEET!!!!!!
-Make puxa Sweet pra trás de uma moita-
Sweet:Que tá rolando?
Make:Xiu!A Lola chegou!
Lola:Make??...Make,não adianta se esconder!Você me tirou do meu sono de beleza e agora vai aparecer!
Marcelina:Lola?Oque você está fazendo aqui???
Lola:A Idiota da Make me convidou...hã...e você?Oque faz aqui?
Marcelina:Ela me convidou...como convidou você!!!
Lola:Aposto que era pegadinha...ela só queria ver nossas caras acordando de manhã...e caindo na dela!!!
Marcelina:Aposto que não!E você?Que implicância é essa com minhas amigas?
Lola: #Coméquéonegoço?
Marcelina:Eu fiz uma pergunta,então responde!
Lola:Só existe uma resposta!ELAS NÃO SÃO SUAS AMIGAS,OK FOFA? 
Marcelina:E você com isso?
Lola:Você fez uma pergunta e eu respondi!
Marcelina:E essa não é a resposta correta!ERA PRA SER OUTRA SUA BESTA!
Lola:E você é professora pra opinar sobre a minha resposta???
-Make sai da moita-
Make:Desculpe interromper,mas...
Sweet:Queremos dar uma palavrinha com vocês!

Lola:AFF...pelo menos eu vim arrumada,quem é que vai de pijaminha pra escola e num sábado?
Make:Nem vem falar de beleza quando você é horrenda!Igual a como meu cabelo está agora
Sweet:É
Make:Vocês sabem por que chamei as chatonildas aqui?
Lola:É,eu acho que a Sweet e a Marcy não sabem por que você chamou elas aqui?
Sweet:ELA TÁ FALANDO DE VOCÊS 2 POXA!
Make:É,nem vem de papinho!Agente tá aqui pra proclamar guerra!
Marcelina:Awn...não!Eu não quero batalhar!
Sweet:Está com medo?
Lola:Pois eu não estou!Manda bomba e eu agradeço mandando de volta!
Sweet:Abusada!Vai se arrepender!
Marcelina:Não briguem!
Make:Então tá certo!Nós 2 contra vocês 2!
Marcelina:Eu tô fora!NÃO QUERO BRIGAR!Prefiro voltar pra minha casa e ouvir ROCK sem se preocupar com isso!
Lola:Eu libero a coitada!Prefiro fazer isso sozinha que com ela!
-Marcelina olha pra Lola-
Sweet:Então tá combinado!VAI SER AGORA!Então estamos em guerra desde HOOOOOJEEEEEEEEE!

                                          
-Em casa-
*Diário da Sweet*
Querido diário,eu estou em guerra!E vou precisar de um ótimo plano de MORTE...Pensei...o aniversário da Demi não foi a pouco tempo?Festa Mortal?Agora!Vou ligar pra Make diário,chau!
*Fim do Diário*
bipbip...bipbip....bip!
............................................................................................................................................
tu..tu...tu...tu...
Make:Alô?!
Sweet:OIIIIII
Make:Sweet!Você interrompeu meu Bon Jovi!
Sweet:Ops,maus aí Make!Então...já bolou o plano pra detonar a Lola?
Make:Oh...plano?QUE PLANO OQUE!VAMOS FAZER PLANINHO NÃO!VAMOS PRA CIMA!
Sweet:Oque?Mas...MAKE!Precisamos de um plano de ataque!
Make:É..."eu sei de um plano de ataque!ATAQUE!"(Pra quem não sabe o Homem de Ferro falou isso no "The Avengers"...)
Sweet:Tá,mas isso não cola comigo!Vamos logo bolar um plano,vai...
Make:AFF,não...primeiro fala seu plano!
Sweet:O meu é confidencial...
Make:............o meu também,quem disse que ele não é....
Sweet:Eu sei que você não faz a mínima ideia....
Make:Ora,claro que faço!Mas é confidencial!
Sweet:Sei...
Make:É,bem...preciso ir!
-Make desliga-
-Sweet desliga-
-No dia seguinte-
Sweet:Oi Make!
Make:Oi...
Sweet:Já fez o nosso plano?
Make:Plano?Quê p..oh,o plano!
Sweet:É,aquele confidencial,lembra....
Make:Claro que eu,lembro..hehe...mas...eu não fiz um ...
Sweet:Eu sabia que não...Então trouxe o meu!
-Make lê o plano e pensa-
Make:Sweet...
Sweet:Oque achou?
                                                          Make:Isso é...RIDÍCULO!
Sweet:É,né...hã...espera aí,quê?
Make:Esse plano tá uma bosta!
Sweet:COMO É QUE É?
Make:Eu achei uma droga,começa a refazer e...
Sweet:DEPOIS DE TUDO QUE EU FIZ PRA DEIXAR ESSE PLANO BOM,VOCÊ VEM E MANDA EU REFAZER?????VÁ SE CATAR!SE QUISER UM PLANO DE QUALIDADE PEÇA AO XICO XAVIER!EU NÃO TENHO QUE TE OBEDECER!VAI FAZER SEU PLANO MERRECA,ENQUANTO EU ATACO COM MEU PLANO "RIDÍCULO"...
Make:Sweet...NÃO FALA ASSIM!
Sweet:Perdeu Make...vai se virar sozinha!
Make:Não Sweet,eu não quis...é que eu...
Sweet:ESQUECE MAKE...CHAU!
-Sweet vai para longe de Make-
*Pensamento da Sweet*
Hum...não estou brigada com ela...só zangadinha,às vezes "BFFs" passam do limite!
Melhor que ela reflita e pense num plano melhor...eu sei que  eu VOU praticar o meu!Sem pressa!Na comemoração do aniversário da Demi....(Mesmo que tenha sido faz 1 mês) a Lola vai ter oque merece!
RISADA MALIGNA TÁ NA LISTA DE RECALQUE!
*Realidade*
Marcelina:SWEEEET!
Sweet:Eu não tô sem TPM pra falar com você hoje não tá Marcy?
Marcelina:é que...
Sweet:Cai fora!
-Sinal toca-
Sweet:Opa,hora da escola!
-Depois da Aula-
Carlo: Aêêê,é férias louco!
-Narrador:Carlo é um estudante da sala de aula de Sweet e Make!-
Sweet:Carlo!Senta e para de gritar...ainda não bateu o sinal de saída pra você comemor...
TRIIIIIIIIIIIM
Carlo: Zuou Totalidade na parada aê!
Sweet:...ar...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No próximo capítulo:Sweet desculpa Make pela resposta sobre o plano e praticam o plano!A guerra é feita!E já está sendo publicada aqui no BLOG!









Nenhum comentário:

Postar um comentário