Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mensagens #1 - Quando eu olho pela Janela

Ouça essa música enquanto lê: Sum 41

Quando eu olhava pela janela, isso faz muito tempo... Eu via um belo Arco Íris e pássaros voando sobre os céus e  no chão havia água, tão azul e transparente,dava pra ver tudo dentro dela,peixes  coloridos  nadavam como se estivessem brincando de pega pega... Dentro de casa, livros, gibis.. e eu lia tudo em segundos, neles tinham contos... Saía de casa e comprava um pãozinho e passeava pelo parque vendo os animais passeando com seus filhotes, crianças brincando  e naquela área, todos eram felizes. Eu parei, subi em uma árvore  e pulei ao chegar no topo dela... eu ia cair,mas um aviãozinho de papel me chamou e eu dei a volta ao mundo descobrindo vários céus coloridos e várias pessoas sorrindo... Mas isso faz muito tempo... Um tempo depois, eu olhei pela janela de novo, o céu era normal, azul, sem nuvens e no chão havia uma estrada de grama linda que levava a uma montanha, olhei para dentro de casa, não tinham mais livros, tinham fotos que vi em segundos, mostravam eu com meus amigos,saí para comprar meu pão,mas o pão tinha caído no chão, fui ao parque e vi as crianças sozinhas conversando,então subi na árvore, pulei e cai no chão, minha mãe me pegou e me levou ao hospital,olhei pela janela do carro no caminho de lá e vi pessoas sérias andando... Mas isso foi há muito tempo, um tempo depois disso ter acontecido, olhei pela janela e vi o céu escuro, o chão era terra seca com peixes mortos, há noite sem estrelas,olhei para dentro de casa,não havia nada, paredes brancas e vazias, saí para comprar um pão e não tinha mais pão na loja, fui ao parque... Não havia mais parque, apenas um campo de areia vazia, não havia árvore para subir, então continuei andando e vendo pessoas brigando, desastres naturais e coisas sendo tomadas de famílias... Mas isso foi há muito tempo... Se você olhar pela janela agora, Não há mais mundo...


"Não destrua seu mundo"

By: Make POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário