Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

GUMI - Coward MontBlanc


Hey galera teenie, aqui quem fala é Makyanna POP, bem galera... Estou há muito tempo tentando aprender a cantar essa música:


A "pessoa" que canta essa música se chama GUMI, ela não é exatamente uma "pessoa", ela é um Vocaloid, são programas de gravação que cantam ( mais ou menos isso )...  Saiba Mais sobre Vocaloids , e o Vocaloid que "canta" essa música foi lançado em 25 de junho de 2009, uma Vocaloid feminina chamada Megpoid: Gumi ou simplesmente Gumi:



E eu amo ela e muitos outros Vocaloids, eles são perfeitos, e eu resolvi falar sobre a música  que eu to viciada no momento... E É ESSA!!! E eu estou aprendendo a cantar e tals... Bem teenies  é isso, espero que curtam a música!!! Valeu e fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário