Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Avisoooooooooos mega importantes + A volta de Make...

Oi... aqui é a Make e eu to bolaaaaaaaaaaaada... com... a OI... aquela empresa ridícula... desculpe se algum teenie trabalha na OI mas.. é a pura realidade... u to sem net
 a séculos... mas quando meu primo deu a senha do wi-fi... foi sorte pura...to usando um tablet pra fazer o post então... se verem erros de ortografia... agora que mataram saudades de sua DIVA... os avisos...

1-  Marathon Special Dogs só rola quando a net do PC voltar...
2- Já chegou o esquema HOT no nosso site parceria Imagine Belieber Hot... ep 6
3- Eu não falo mais com a Sweet desde oito de maio...estou com saudades :3
4- VLOGS... eu tive uma ideia para finalmente postar os VLOGS e essa ideia é: Criar um canal no youtube e nele postarei os VLOGS... além de postar o link do video aqui no Teens Crazy
5- As FANFICS e os IMAGINES não serão postados muito breves...

Ok ... Make vazando...pelo menos agora eu vou poder postar aqui com o tablet... Bye..

Nenhum comentário:

Postar um comentário