Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

"Aventura POKEMÓN" - PARTE 1 - Novas amigas e Vulpix evoluiu pra Ninetales!!!

Oiieee...galera!!!É a Make...bem,eu trago FOTOS com nomes e tipos de alguns POKEMÓNS pra
você...VEM AÍ A AVENTURA DO TEENS CRAZY!!!

IMAGEM DE UMA POKEDÉX...


Quem é este Pokemón????

1- BULBASSAUR

Tipo : Grama e Veneno!



2-CHARMANDER

Tipo: Fogo


3-SQUIRTLE

Tipo: Água


Bem,esses são os primeiros pokemóns e devemos escolher entre um deles...Eu escolho o Squirtle...você escolhe e comenta o seu...bem...eu vou ser uma bonequinha que eu pegar na internet (Pobreza sabe...)
Pronto,ela abaixo vai ser nossa treinadora POKEMÓN...(Ela é KAWAII)
Bem,vamos começar nossa jornada...qual pokemón será que encontraremos? Oh...estou avistando um pokemón....qual será???
4-CATERPIE

Tipo: Percevejo (É oque diz no site official da Pokedéx...) 

Muito bem...vamos continuar...ali outro Pokemón...Um...ABRA!!!
5-ABRA

Tipo:Psíquico

Ótimo...quantos pokemóns por aqui...ali outro...Ei!...CUBONE...Eu tenho ele nas cartas de POKEMÓN...
6-CUBONE

Tipo: Solo

Legal...achei um CUBONE...Ei!Não pode ser!!!Que FOFO...Um FURRET!!!

7-FURRET

Tipo:Normal

Ok...esta jornada está épica...já achamos 7 pokemóns...todos fofos e maneirooooooooooooooooooooh meu Deus!!!!Um RATTATA!!!


8-RATTATA

Tipo: Normal

Ui,legal..tá legal,acho que vou voltar pra casa...Porqu...Ownwnwnwnwnwnw...Um CYNDAQUIL...
9-CYNDAQUIL

Tipo: Fogo

Desculpe...eu preciso ir embora...as pessoas também precisam conhecer os pokemóns mais fortes...Tchau fofinho...Mas oquê...Um MAGCARGO!!!
10-MAGCARGO

Tipo:Fogo e Rocha

Make:Mas como esse MAGCARGO...Evoluiu pra MAGCARGO???
XX:Comigo...
Make:Hã?
XX:Eu sou Elllie,treinadora POKEMÓN de um MAGCARGO...E de um WIGLYTUFF...
Make:Oh...um WIGLYTUFF...
11-WIGLYTUFF

Tipo: Normal e Fada

Make:Legal,eu tenho um  Squirtle!
Ellie:E cadê ele?
Make:Na pokebola...
Ellie:Você é nova aqui?
Make:Não...só estou mostrando alguns pokemóns para uns amigos...
Ellie:Ah,posso ajudar???Minha BFF Marrie tem um LICKTUNG...Ela tá ali ó...
Marrie:Ellie,te procurei por toda parte e...quem é ela???
Make:Eu sou Make...pesquiso pokemóns...posso dar uma olhada no seu  LICKTUNG???
Marrie:Claro...LICKTUNG...escolho você!!!
12-LICKTUNG

Tipo:Normal

Make:Você só tem LICKTUNG???
Marrie:Tenho um VULPIX também...
13-VULPIX

Tipo:Fogo

Make:Legal...podem me levar a área de treino de CHARIZARDS???
Ellie e Marrie:Com certeza!!! 

-NA ÁREA DE TREINOS DE CHARIZARDS- 

Marrie:Que lugar maneiro...
XX:Quem são vocês???
Make:Oh...sou Make,essa é a Ellie e essa é a Marrie...você...é uma treinadora né?!Qual é seu nome?
XX:Cassandra!!!Sim,sou uma treinadora....
Make:Bem Cassandra...Você veio aqui,treinar seu CHARIZARD???
Cassandra:Sim...
Make:Eu sou uma exploradora...você só tem um CHARIZARD de pokemón???
Cassandra:Tenho um PORYGON...quer vê-lo?PORYGON....Escolho você!!!
14-PORYGON

Tipo: Normal

Hum...
Ellie:E cadê seu CHARIZARD?
Cassandra:Olha ele ali...
15-CHARIZARD

Tipo:Fogo  e Voador

Marrie:Perfeito...
Cassandra:Fica quieto PORYGON...Ele não para de pular...
Ellie:Meu WIGLYTUFF então...pula que nem pula-pula...Hahahaha...
Cassandra:Hahahaha...
Make:Ei,Cassandra,você poderia vir com a gente...
Marrie:É...
Cassandra:Hum...Tudo Bem...EU VOU!!!
Make:Ai...amigas...só faltava a Sweet aqui...

CASSANDRA

Pokemóns:

PORYGON
CHARIZARD

ELLIE

Pokemóns:

MAGCARGO
WIGLYTUFF

MARRIE

Pokemóns:

LICKTUNG
VULPIX

-Logo...-
Marrie:Galera...vocês não vão acreditar...meu VULPIX evoluiu pra NINETALES...
Ellie:Sério???
Make:Cadê?Cadê?
Marrie:Ele tá ali...
16-NINETALES

Tipo:Fogo

Make:Ownwnwnw...que legal...como ele evoluiu???
Marrie:Eu tava batalhando com um  PARASECT quando eu vi o VULPIX brilhar e ele evolui pra NINETALES...
PARASECT?Hum...eu tenho ele na minha cartinha pokemón...
17-PARASECT

Tipo: Percevejo e Grama

Cassandra:Parabéns Marrie...
Marrie:Ele é tão lindo...ele...ELE ESTÁ FUGINDO...
Make:Fugindo?
Marrie:ELE TÁ CORRENDO ATRÁS DE UM GROWLITHE...
Make:Um oquê???GROWLITHE...Ei...eu tenho um na carta POKEMÓN também...
18-GROWLITHE

Tipo:Fogo

Marrie:Volta aqui VULPIX...quer dizer...NINETALES!!!Volta...
Make:Ele é rápido demais...e a Ellie ficou lá lutando com aquele treinador...temos que voltar...
Marrie:NINETALES!!!já sei...Manda seu Squirtle atrás dele...
Make:Mas ele é só um Squirtle...
Marrie:Vai logo!!!
Make:Ele não vai conseguir...
XX:AI!!!
Marrie:Quem gritou???
Cassandra:Acho que não foi o NINETALES não...
Marrie:ENTÃO QUEM FOI O RAIO DE GRITO???
XX:Fui eu...seu NINETALES caiu em cima de mim correndo atrás do meu GROWLITHE...
Make:Quem é você?
XX:Sou Lola...
Make:Conheço uma pessoa  com o mesmo nome que você e ela é muito chata!!!
Lola:Me chamou de chata?
Make:Não...você tem algum pokemón além do GROWLITHE???
Lola:Sim...Um SEEL...
19-SEEL

Tipo:Água

Cassandra:Que fofo!!
Lola:Mas eu preciso da ajuda de vocês,meu HORSEA foi capturado por outro treinador...ele é do mal...
Make:Sério?Um HORSEA?Eu tenho ele na minha cartinha...
Marrie:E daí?Sem ofença...
Lola:Hum...se me ajudarem eu levo vocês pra ver um DRAGONITE!!!!
Todas juntas:UM DRAGONITE???
Marrie:Caramba,quem tem um DRAGONITE?
Ellie:Você tem quatro pokemóns???
Lola:Claro que não!!!Só dois!!!!!
Ellie:Mas e o DRAGONITE e o HORSEA???
Lola:O DRAGONITE é de uma amiga,o HORSEA é meu...
Ellie:Então você tem três?
Lola:Não!O SEEL é da mesma dona do DRAGONITE!Os meus pokemóns são o HORSEA e o GROWLITHE!!!
Make:Galera,é melhor agente fugir...
Ellie:Por que?
Make:Tem um Onix zangado vindo atrás de nós!!!CORREEEEE!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
























Nenhum comentário:

Postar um comentário