Páginas

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Assuntos-Tédio de Domingo

Iai pessoal,Make  falando...bem,gente...hoje eu,como sempre ,estou no tédio...a tarde foi boa,pois eu me diverti muito com um...bebê...(Forever alone)...mas pelo menos eu sou feliz...
LOL...deixando de MIMIMI em 3,2,45000...já...bem,pessoal...Hoje é Domingo...aposto que vocês já adivinharam pelo fato de eu estar no tédio...(ou não)...bem....bem....bem....o importante é isso:MARATHON SPECIAL DOGS,HOJE?Yeah!Sim...terá Marathon Special Dogs...Logo após esse post....e já que são assuntos....OUTRA NOVIDADE BABY????Óbvio...Bem,pessoal...eu instalei um jogo VICIANTE aqui no meu PC....o nome do jogo é Cake Shop 2 e bem...eu viciei...eu tinha ele no outro Windows(Windows 7),mas aí meu pai instalou o Windows 8 e não tinha Cake Shop 2,né,aí eu fiquei 2013 todo sem o Cake Shop 2,mas hoje eu reinstalei e...Pronto,sou feliz novamente...
Bem gente,tenho que fazer a Marathon Special Dogs...Bye Beijo Valeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário