Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

4 Dias sem postar---NOVO RECORDE DA MAKE

Iaiiiii pessoal...Make aqui e eu to 4 dias sem postar...é meu novo recorde...pois me acostumei a postar muito...e gente...eu vou deixar vocês curiosos com uma notícia...estou pensando em fazer VLOGS uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllll...(é o nervosismo fez muito U's )...aposto que eu estou MUITO mais curiosa que vocês,porque eu quero uma CÂMERA de aniversário e eu faço níver em Abril...então...UI QUE ANSIEDADE...eu estou tendo muitas mudanças e novidades na minha vida que vocês não vão acreditar...então,bem...não se assustem com a minha voz e não se matem pela minha aparência...bem eu estou tipo OH MY GOOD
(feliz)
Mas ao mesmo tempo estou meio:
(tensa)
Por isso gente,ABRIL vai ser um mês corrido...
Mas...fazer oque,A VIDA É CRAZY ,BABY...(hahaha)...CARA,só de postar isso me matei do coração...no próximo post terá mais sobre isso...Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário