Páginas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Reviravoltas!!! - FINALMENTE VLOOOOOOGS!!!!

Galeri diva de my core.... Nãovounemfazeraintroporqueestoumuitoanciosapracontarissopravocêsteenieslindosdomeucore,achoquevouexplodirdetantaanimação.............. ACHO QUE FINALMENTE VOU PODER POSTAR OS VLOGS

Sua reação:

"Mai godi, num acredito no que extou fendo genti"

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HELP ME GRAZADEUUUUUS "

"Num podi seeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrr me mata"


"Vo me mata"


Estou muito anciosa... AH, é mesmo... Hey galera teenie aqui quem fala é Makyanna POP e bem galera.... Oque vocês viram foram um ataque que eu tive ao ter uma brilhante ideia... postar os vlogs... E se ainda estiverem vivos... tenho outra nóticia, estão acontecendo muitas reviravoltas na minha vida, tipo, pouco tempo atrás, ganhei os últimos dois livros da coleção Diário de Um Banana



Agora só falta o "Faça Você Mesmo" e também estou animada porque meu pai comprou o mangá da TMJ 80 meu povo... Ela está a caminho, só espero meu pai voltar :) Bem, gente, é isso, mais informações depois... Valeu e fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário