Páginas

terça-feira, 3 de março de 2015

OQUE VOCÊ QUER VER AQUI NO BLOG?

Oi galera teenie, aqui quem fala é Makyanna POP e bem galera, hoje eu estou ABSOLUTAMENTE sem ideias pro blog... Então me responda:


Então eu resolvi que vou fazer uma votação pro blog... Caso você queira fazer uma votação para seu blog, canal na youtube, visite aqui: Straw Poll ... Bem, eu fiz uma votação no Straw Poll e coloquei nas opções:

*Nova História

Oque vai ser bem bolado porque eu já tenho algumas ideias na minha cabeça... Muito maneiras de ficção, romance e aventura...

* Aniversário do Blog

Faz um tempo que não temos níver do blog, talvez seja interessante...

* Tags Novas

Apesar de demorar, vale a pena me conhecer mais e eu adoro tags...

* Post Duplo

Se votarem em post duplo, talvez demore um teco pra postar, mas vai ser divertido passar um tempo com outros blogueiros...

Então meu povo, oque vocês querem ver no blog??? Votem aqui : Votação Teens Crazy ... Valeu, FUI!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário