Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Makyanna SUMIU! + TMJ Revista 67: Par Perfeito - Críticas & Opiniões + Lizzie Hearts

Oi galera...aqui é a Sweet! Tudo beem? Enfim, eu estava querendo falar sobre algumas coisas. Primeiro, vou falar de...
                                                     
E, nas críticas de hoje, teremos a edição...
Eu não gostei muito dessa edição. Sabe porquê?
Simples, aí vão os motivos.
CAPA
Na capa, parece que alguém quer juntar o Cas e a Maga com fita adesiva. Reparem também que eles parecem se olhar. Um pouco mais acima, vemos a completação da foto. Joaquim, no mesmo fundo que a Maga, e Cascuda - ou Maria Cassandra - no mesmo fundo que o Cascão. Isso indica que eles vão voltar, de algum jeito. A capa não merece 10, mas merece um belo de um oito à disposição.
E a contra-capa me fez sacar tudinho.
DOWNLOADS DA EDIÇÃO
Denise. Sei não, hein....
 Metida nessa história só podia ser fofoca, né? Eu adorei essa capa. Mas achei que a gravata dela não combinou muito. Ah, jaqueta branca, camiseta vinho e vermelho e gravata roxa não é muito normal, né?
Bah, quem sou eu pra falar o que é ser normal?
DESENHOS
TODOS os desenhos foram muito bem desenvolvidos, mas na contra-capa, não vi muita expressão nos olhos da Denise. Acho que eles estão fechados demais, a ponto dela praticamente dormir. Adoro ainda mais os desenhos chibi. Merecem muito mais que um dez.
Chibis Oficiais TMJ!
ENREDO
O enredo foi muito bem desenvolvido, porém, acho que falta uma boa pitada de suspense. Mônica e Cebola quase não apareceram no capítulo, isso foi meio triste. Mesmo que a revista esteja centrada em apenas Cascão e Magali e o eterno blá-blá-blá deles, o nome da revista não é TURMA DA MÔNICA JOVEM?
Então, teria de ter Mônica participando também, ué.
Fora isso. eu achei-o mamão com sal. Nem com açúcar. Sério, eu sou #TeamCascão e acho que a Maga ficar com Quim é mais ou menos #depressivopracaramba. 
Ainda por cima, eles fizeram o maior escândalo só pra, depois, fazer um finalzinho brochante. Sério, quem foi o mané que fez esse blá-blá-blá total? 
Fiquei toda animada pra comprar, aí....me fez ficar muito deprê. O que eu mais curti foi a cena da Denise falando que a história desse casal ainda não acabou. Eu também acho.
Tenho outros pontos de ver a história da Maga e do Cascão, por isso, aproveitei para divulgar aqui a minha história que fiz no Nyah!Fanfiction. Clique aqui.

Voltando ao DRAMA DA MAKE....Eu trollei vocês direitinho, né? Make me trollou também. Nós combinamos a SEMANA INTEIRA que oito de maio ela viria pra cá, já que eu ficaria sozinha enquanto uma amiga minha iria pro show da One Direction. Meu dia ficou #depressivopracaramba.
Aí, espero todos os dias, fico super animada, e quando dão seis horas.....NADA DA MAKE! 
Eu fiz um pôster aqui, sobre este assunto.
E outro que, na minha opinião tosca, ficou melhor. 
Hehehe, ficaram beeeeem legais e engraçados. Não deixem de ler a segunda imagem com a voz da Dory falando baleiês. Heheueheuheueheueheuhe...
O outro assunto que eu queria falar era que em Ever After High, tem uma nova personagem chamada Lizzie (Alice Madness Returns: Elizabeth Liddel...huehueuehueheu...só os fortes me entendem.) Hearts. Ela é a filha da RAINHA DE COPAS.....U.U. É do meu signo (ainda bem, porque eu tô cansada de procurar entre os personagens alguém que tenha o signo que eu tenho)....capricórnio...U.U...MORRAM DE INVEJA! E ELA É DO PAÍS DAS MARAVILHAS (eu sou insanamente viciada no Wonderland) !
Hueheueheueheueheuheueueheueh....depois posto mais sobre ela, porque agora necessito de um descanso mental. 

Eu adorei estar aqui com vocês. Até a próxima. E...espero que encontremos a Make! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário