Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sobre o Vlog da Make,Confissões + Mensagem pra Sweet

Genteeeeeee sou eu Makyanna,bem,caso alguns de vocês não tenham visto o POST eu disse que ia passar a fazer VLOOOOOGS...e bem...eu quero pedir uma CÂMERA de aniversário...(Uma filmadora)...pra fazer VLOGS  e postar aqui no BLOOOOG...meu aniversário é em Abril...está perto,hehe...bem,eu estou anciosa,porque,porque,porque...porque eu não sei como fazer o 1° Vlog...vai ser difícil...MUITO DIFÍCIL...pois tem algumas coisas que vocês precisam saber sobre mim:

1-Eu não sou uma Adolescente...

2-Sou muito pequena pareço que tenho 7 anos,mas tenho mais,claro!!!

3-Não se espantem pela minha Feiura

4-Não se espantem pela minha voz desafinada e simplesmente horrorosa... : (

5-Minha intenção não é assustar vocês...

*Pronto...essas são as coisas...sim...se espantaram???Desculpa...na verdade em todos os posts eu nunca achei uma razão pra contar isso,nem a Sweet(Que perdeu a senha do Blog),ela nunca confessou algo...e eu acho que ela também nunca arranjou um verdadeiro propósito..nós nunca achamos uma razão realmente importante pra confessar certas coisas...e eu não sei se a Sweet vai confessar algumas coisas também(Se ela lembrar a senha do BLOG '-' )...Sweetyle Rocker se estiver me lendo de algum lugar me responda...SE QUISER PARTICIPAR DO VLOG TAMBÉM FAÇA UM POST COM UMA MENSAGEM PRA MIM E COM SUAS CONFISSÕES...Beijo para Todos...Tchau...

Um comentário: