Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Comentários Sobre: Nova Temporada de Tokyo Ghoul ( Make POP )

Oi Galera teenie, aqui quem fala é Makyanna POP e bem galera, vim aqui para o segundo post do dia e vim pela missão: A MISSÃO DE COMENTAR SOBRE A NOVA TEMPORADA DE TOKYO GHOUL...

Em primeiro lugar em ODIEI A ABERTURA 2... Sério mesmo... É muito ruim... É muito bugada... Não sabe a minha cara da primeira vez que eu vi essa bosta...



Outra coisa que eu odiei foi o fato de o Kaneki ter ido pro Aogiri... Ele foi babaca de ter ido pra lá e eu ainda não entendi porque ele foi pra lá....


Uma das coisas que gostei é que EU SHIPPEI, né, eu shippei o Amon e a Akira, da primeira vez que vi eles, sabia que ia rolar...

Outra coisa que eu gostei também, é das lutas... Estão iradas... E, gente, eu tenho pouco tempo aqui no Pc porque daqui a pouco eu vou numa festa aí, então, acho que é isso, esse post foi meio que pra complementar e colocar o 2º post do dia... Bem, é isso, Valeu... Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário