Páginas

domingo, 9 de novembro de 2014

REI DOS RAPS #1 - Mortal Kombat

Oiii gente, depois de séculos sem postar eu, Make POP vim aqui para postar sobre o rap do MORTAL KOMBAT

Pra você que não conhece o PLAYER TAUZ (você deve ser doente )... ele é o verdadeiro REI DOS RAPS... Ouça o RAP que ele fez do Mortal Kombat:

Gostou do rap??? Okay, vamos ver a letra desse rap então...

Começa o torneio, quero ver quem eu enfrento


Será que é Jonny Cage que vou derrotar primeiro?

Não entendo, pra lutar até tem jeito...


Mas é só um ator, então caiu no meu conceito...

Artes marciais quem domina é  Liu Kang.


Fogo em suas mãos, sua força é "OUTSTANGING"


Perigoso é também, seu amigo Kung Lao

Chapéu com várias lâminas, ataque mortal.

Sônia Blade ou Kitana, tem mulher que representa.

Quero ver quem aguenta uma mordida da Mileena.

Raiden é o Deus do trovão, solta raios pelas mãos.

Ainda teleporta,mas é muito apelão

SUB ZERO vem contra mim pra congelar, mas ouve aí

Se falhar é o seu fim, meu lutador já decidi.

Com Scorpion eu vou ir, tente ao fogo resistir

Não vou deixar você fugir! VEM AQUI

GET OVER HERE!!! 

É... isso é MORTAL KOMBAT...

É ... QUAL É O ROUND? Round Two. FIGHT!!!


Com KABAL ou SMOKE , qualquer um não sou ruim...

Você vai ver no fim, PLAYER TAUZ ... WINS

Ermac é uma legião, veja bem, sou apenas um...
Mas pra roubar as almas o melhor é SHANG TSUN


Quem  toca ácido, você já sabe, muito cuidado que é REPTILE...

Não é assim tão fácil derrotar esse lagarto...

Mas quem vai vir por aqui??? É o feiticeiro QUAN CHI???

Não me faça rir porque se for eu dou FATALITY...
SUB ZERO VEM CONTRA MIM PRA CONGELAR, MAS OUVE AÍ

Se falhar é o seu fim, MEU LUTADOR JÁ DECIDI!!!

Com Scorpion eu vou ir, tente ao fogo resistir...

Não vou deixar você fugir... VEM AQUI!!!

GET OVER HERE!!!

MORTAL KOMBAT!!!  PLAYER TAUZ... E pra que veio duvidar , estamos aí mais uma vez!!!! SE LIGA MOTHER FUCKER'S...

E é isso gente se curiu se inscreve no canal do PLAYER TAUZ e também se inscreva no blog... Muito mais pela frente porque isso vai ser basicamente uma série de capítulos com as letras dos raps do Tauz ok???  tchaau malocados :3















Nenhum comentário:

Postar um comentário